Avaliações da loja

Leila C. Avaliação da loja no Elo7

O atendimento foi muito bom!!! E adorei o seu trabalho!!

Laudilene A. Avaliação da loja no Elo7

Ótima. Prestativa.

marisa Avaliação da loja no Elo7

Ótimo excelente.

Dons D. Avaliação da loja no Elo7

amei super recomendo, ficou tudo muito lindo e vendedora super atenciosa

Denise S. Avaliação da loja no Elo7

Super indico!!!! Vendedora super competente, atenciosa e criativa! Parabéns! Ameeei!

suelem V. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo a todos

CRISTIANE S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei meu produto!! Vendedora atenciosa e competente!!!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho maravilhoso, atendimento sem igual, vendedora muito atenciosa. Amei cada detalhe.

MICHELLE S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo trabalho! Amei!! Ficou bem do jeitinho que eu queria. A vendedora é muito atenciosa e querida.

Giovana Avaliação da loja no Elo7

O design ficou lindo, amei!! Super rapida a criação, recomendo!!

Daniella C. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei super satisfeita, vendedora muito atenciosa, ágil e super competente. Meus produtos ficaram lindos e do jeito que eu queria!

Queli C. Avaliação da loja no Elo7

Otimo! Vendedora super atenciosa, criativa e ágil.

ketura S. Avaliação da loja no Elo7

Amei a minha logo e carimbo. A Mimi foi muito atenciosa e paciente. Fiquei muito feliz!

Thalyta D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, excelente produto! Superou minhas expectativas!

Juju C. Avaliação da loja no Elo7

Gente, sério, oque dizer dessa pessoa maravilhooooooosa?? Amei cada detalhe do meu pedido, desde a atenção no atendimento, aos detalhes da minha mascotinha, e a entrega então? Em 1 dia apenas já tinha recebido meu kit completinho, com todos os minimos detalhes que pedi... Gratidão por toda essa dedicação e pelo carinho no atendimento! Amei Amei e Amei

Maria M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito da minha compra, preço justo e qualidade excelente, exatamente como eu queria!

Ricardo Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa e o produto foi feito com todos os detalhes que solicitei, agradeço a atenção e o carinho.

Paulo R. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bem feitinho e equipe atenciosa, com certeza voltarei mais vezes. Obrigado!

Severina C. Avaliação da loja no Elo7

Amei meu produto digital, além da atenção da vendedora que atendeu a cada detalhe que pedimos o resultado final ficou ainda melhor e mais perfeito do que eu imaginava! Parabéns pela dedicação, um beijo.