Avaliações da loja
Ótima. Prestativa.
Ótimo excelente.
amei super recomendo, ficou tudo muito lindo e vendedora super atenciosa
Super indico!!!! Vendedora super competente, atenciosa e criativa! Parabéns! Ameeei!
Recomendo a todos
Adorei meu produto!! Vendedora atenciosa e competente!!!
Trabalho maravilhoso, atendimento sem igual, vendedora muito atenciosa. Amei cada detalhe.
Ótimo trabalho! Amei!! Ficou bem do jeitinho que eu queria. A vendedora é muito atenciosa e querida.
O design ficou lindo, amei!! Super rapida a criação, recomendo!!
Fiquei super satisfeita, vendedora muito atenciosa, ágil e super competente. Meus produtos ficaram lindos e do jeito que eu queria!
Otimo! Vendedora super atenciosa, criativa e ágil.
Amei a minha logo e carimbo. A Mimi foi muito atenciosa e paciente. Fiquei muito feliz!
Ótimo atendimento, excelente produto! Superou minhas expectativas!
Gente, sério, oque dizer dessa pessoa maravilhooooooosa?? Amei cada detalhe do meu pedido, desde a atenção no atendimento, aos detalhes da minha mascotinha, e a entrega então? Em 1 dia apenas já tinha recebido meu kit completinho, com todos os minimos detalhes que pedi... Gratidão por toda essa dedicação e pelo carinho no atendimento! Amei Amei e Amei
Gostei muito da minha compra, preço justo e qualidade excelente, exatamente como eu queria!
Vendedora muito atenciosa e o produto foi feito com todos os detalhes que solicitei, agradeço a atenção e o carinho.
Produto muito bem feitinho e equipe atenciosa, com certeza voltarei mais vezes. Obrigado!
Amei meu produto digital, além da atenção da vendedora que atendeu a cada detalhe que pedimos o resultado final ficou ainda melhor e mais perfeito do que eu imaginava! Parabéns pela dedicação, um beijo.
O atendimento foi muito bom!!! E adorei o seu trabalho!!