Avaliações da loja
Melhor vendedora que eu poderia ter escolhido , era arrasou no meu logotipo com cada detalhe . fora que ela e super atenciosa .. recomendo 1000 vezes .
Impecável!! A criatividade e o comprometimento em transformar nosso negócio em linguagem visual é simplesmente incrível!! Estou muito satisfeita com o produto que me foi entregue, dentro de um prazo mais rápido que o combinado. Gratidão MMDesignDigital ??
Ótimo atendimento! Encantada com minhas compras!
Amei meu logo, excelente trabalho ??
Amei o produto! Recomendo a loja!
Lindo, amei minha nova logo =)
Excelente, adorei ??
A Mi é uma pessoa maravilhosa!! Foi um anjo que caiu do céu para refazer minha id visual!!!
Ficou linda a arte
Simplesmente amei, a Mi e super atenciosa. uma profissional maravilhosa! conseguiu transmitir toda minha historia em minha logo.
A Michelly é muito atenciosa e a logo ficou linda. Muito obrigada!
A Michelly é simplesmente maravilhosa que profissional atenciosa carinhosa estou tão feliz com o resultado da minha compra estou radiante realizada inspirada. Gratidão Miiiii por tudoooooooooo pela paciência em me explicar mil vezes a mesma coisa você é incrível ??????
Superou minhas expectativas, design ficou perfeito.
Adorei o resultado do meu design digital, a Michelly é uma pessoa muito criativa e caprichosa. Além do mais me deu muitas dicas para o momento da criação do meu negócio. Obrigada pela paciência e Dicas!
Trabalho impecável. Amando a logo... ??
Pessoa muita prestativa e criativa, educada. Cumpriu o prazo combinado. Recomendo.
Amei tudo, o serviço, o atendimento, a qualidade.
Sensacional, à Michelly foi de uma competência em captar minhas ideias e transformar em logotipo, que não acredite, ficou maravilhoso do jeito que sempre sonhei, obrigada Michelly Então super recomendo
Muito atenciosa a vendedora! Adorei o trabalho
Já recebi o meu trabalho e com certeza estou muito satisfeita! Obrigada Mi pelo carinho e capricho, com certeza ele logo será muito visto e todos saberão que foi você que fez! bjs
Super amei desde o primeiro contato. Michely é muito atenciosa e prestativa, tirou várias dúvidas minhas. E eu amei a minha logo, ficou a minha cara e suoer sofisticada. Muito obrigada ????
Gostei muito do meu logo, estou muito satisfeita, fui muito bem atendida e tudo rápido, recomendo!
Ameiiiii cada detalhe, do atendimento até o resultado final! Tô apaixonada e a Mi é uma fofa real!! Super recomendo! :)
Amei cada detalhe e o atendimento excelente