Avaliações da loja
Indiara C.
Perfeito
Lucila L.
Ótimo
Ally C.
okkokok
Liih G.
Tudo entregue como combinado
Danielli M.
Td ok
LARISSA M.
Excelente, entrega super rápida
Ercilany V.
bommm
Samya
Super rápido!
priscilla R.
Peerfeito, amei
Cecília F.
Excelente
Tahuanna N.
Tudo muito lindo.
Cristiane B.
otima
Adriana C.
Ótimo atendimento e entrega super rápida! Recomendo.
Taisy B.
Excelente super rápido
Rarina V.
Super atenciosa!
Flávia R.
Como eu esperava! ??
Stamp M.
ótimo
karina S.
Super rápido gostei
Evelyn A.
muito boa
Michelle N.
Ótima!
Gabriela S.
lindo
Elian F.
Otima
Elisania O.
Enviado rapidamente o arquivo, mas está faltando as letras G e Y no arquivo.
Não tive problema algum com o vendedor e o envio foi certinho, estava tudo perfeito