Avaliações da loja
Maria J.
Tudo certinho!
Alexsandra O.
Okay!
Karoline P.
ADOREEEIIII
Amanda A.
pontual
FERNANDA F.
Excelente
Grasi G.
ótimo vendedor
Alexandra R.
amei
ariane S.
Amei, tudo perfeito e super rápido a entrega ?? super indico
rosileny M.
muito bom
Aline C.
Ótimo atendimento
Anna K.
super rapido
Wellington S.
lindos
Vyviane M.
rapido e preciso
Taciana
Ótima
Iranilda F.
Otimo
joana
Rápida
Neila R.
excelente. adorei.
Fernanda P.
Produto bom
Simone F.
boas
Aline S.
tudo ok
Anderson A.
ótima.
luciana P.
otima
Maria L.
Mt rápida a entrega
Excelente