Avaliações da loja
recebi o Link super rápido! Amei os desenhos!!!
ADOREI :)
Ótima vendedora,atenciosa,prestativa super indico .. e o arquivo é perfeito
Excelente, entrega rápida .
obrigada, tudo muito lindo
Vendedora super atenciosa, entregue com rapidez. Muito obrigada!
Recebi mas ainda não abri direito
Recebi o produto rapidinho. Amei a compra! Muito obrigada.
bem rápida a entrega do arquivo
Adoreiii
Perfeito!
Tudo perfeito! Qualidade, atendimento e entrega, tudo perfeito!
amei
Lindo!
Rápida.
Super rápido!
ótima e super rápido!! recomendo!!
ótima
NAO GOSTEI
Foi rápido o envio e o arquivo é do jeito da foto
me salvou! Rápida e, responder e enviar o arquivo.
agilidade e rapidez em enviar o pedido
otima!!!!
Amei a edição e arquivos. Vendedora atenciosa e mega paciente!!! Recomendo!