Avaliações da loja

Paula S. Avaliação da loja no Elo7

Muito rápido, deixei pra pedir em cima da hora mas o vendedor foi bem ágil, chegou muito antes do prazo estipulado. Simplesmente amei, voltarei a fazer negócios. Super indico. Veio tudo conforme combinado !!!??

Diana M. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosos e atendimento rápido

jenny Avaliação da loja no Elo7

Parabéns aos vencedores,infelizmente nao pude ficar com a compra pelo fato de prazo msm,mas eu recomendo são super atenciosos e educados.nota 1000

eveline F. Avaliação da loja no Elo7

Kit maravilhoso, dentro do prazo, super recomendo!!!!!

Francilene Avaliação da loja no Elo7

Super satisfeita!!!chegou rápido..bem o q esperávamos.super atenciosos, buscando chegar no q pretendia..

Viviane G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei... compra excelente.. ótimo atendimento

Michely H. Avaliação da loja no Elo7

Amei lindo

Fernanda B. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo. Bem acabado! No prazo!

Christiane F. Avaliação da loja no Elo7

A lembrancinha é bonita, muito boa a impressão. Só achei ruim o adesivo ser colado sem nenhuma proteção plástica por cima, pois vários vieram rasgadinhos nos cantos.

Luciana D. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento rápido e produto lindo

Natalia B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso e produto de qualidade, amamos!

Glória C. Avaliação da loja no Elo7

Pedido entregue no prazo, de acordo com o solicitado.

Jaqueline C. Avaliação da loja no Elo7

O produto atendeu às minhas expectativas.

natalia H. Avaliação da loja no Elo7

ursinhos chaveiros com coroa e bloquinhos com lápis nota 1000!!!!! Super lindos, perfeitos, feito com todo carinho!!! Vendedora super atenciosa e produtos chegaram super rápido. Super recomendo e voltarei a comprar com certeza.

Alexandre M. Avaliação da loja no Elo7

muito satisfeita!

Elenice M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei dos produtos!!!!Entrega no tempo proposto!

Carolina B. Avaliação da loja no Elo7

Superou minhas expectativas! Pela foto achei que fosse ficar bom, mas ao vivo ficou muito melhor!! Embalagem linda, arte bem feita, tudo feito com carinho e zelo! Recomendo muito e já virei cliente! Por mais pessoas que ofereçam um serviço de qualidade como vcs. Por favor, continuem assim. Muito obrigada! ??????????????

Kezia C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, veio do jeito do combinado. Ficou lindo!!!

ingrid R. Avaliação da loja no Elo7

Os kit's chegaram todos bonitinhos igual a foto que me mandou pra confirmar, chegou dentro do prazo.

Andresa P. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo. Ágil na entrega, prestativa nas respostas e super detalhista. Amei.

Thaicia R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo veio certinho!! Recomendo!! Muito obrigada!! Bjs

Cibeli S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo chegou perfeito conforme combinado, entrega super rápida e antes do prazo!

Drielle O. Avaliação da loja no Elo7

Nossa amei! Muito delicado e cheiroso! Veio muito rápido e tudo bem embaladinho e protegido. Atendimento excelente! Super recomendo. Obrigada!

Daniela M. Avaliação da loja no Elo7

chegou da forma que imaginava