Avaliações da loja
Muito atenciosos e atendimento rápido
Parabéns aos vencedores,infelizmente nao pude ficar com a compra pelo fato de prazo msm,mas eu recomendo são super atenciosos e educados.nota 1000
Kit maravilhoso, dentro do prazo, super recomendo!!!!!
Super satisfeita!!!chegou rápido..bem o q esperávamos.super atenciosos, buscando chegar no q pretendia..
Adorei... compra excelente.. ótimo atendimento
Amei lindo
Ficou lindo. Bem acabado! No prazo!
A lembrancinha é bonita, muito boa a impressão. Só achei ruim o adesivo ser colado sem nenhuma proteção plástica por cima, pois vários vieram rasgadinhos nos cantos.
Atendimento rápido e produto lindo
Vendedor atencioso e produto de qualidade, amamos!
Pedido entregue no prazo, de acordo com o solicitado.
O produto atendeu às minhas expectativas.
ursinhos chaveiros com coroa e bloquinhos com lápis nota 1000!!!!! Super lindos, perfeitos, feito com todo carinho!!! Vendedora super atenciosa e produtos chegaram super rápido. Super recomendo e voltarei a comprar com certeza.
muito satisfeita!
Gostei dos produtos!!!!Entrega no tempo proposto!
Superou minhas expectativas! Pela foto achei que fosse ficar bom, mas ao vivo ficou muito melhor!! Embalagem linda, arte bem feita, tudo feito com carinho e zelo! Recomendo muito e já virei cliente! Por mais pessoas que ofereçam um serviço de qualidade como vcs. Por favor, continuem assim. Muito obrigada! ??????????????
Adorei, veio do jeito do combinado. Ficou lindo!!!
Os kit's chegaram todos bonitinhos igual a foto que me mandou pra confirmar, chegou dentro do prazo.
Super recomendo. Ágil na entrega, prestativa nas respostas e super detalhista. Amei.
Tudo veio certinho!! Recomendo!! Muito obrigada!! Bjs
Tudo chegou perfeito conforme combinado, entrega super rápida e antes do prazo!
Nossa amei! Muito delicado e cheiroso! Veio muito rápido e tudo bem embaladinho e protegido. Atendimento excelente! Super recomendo. Obrigada!
chegou da forma que imaginava
Muito rápido, deixei pra pedir em cima da hora mas o vendedor foi bem ágil, chegou muito antes do prazo estipulado. Simplesmente amei, voltarei a fazer negócios. Super indico. Veio tudo conforme combinado !!!??