Avaliações da loja

Ana M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor muito paciente e só finalizou a arte quando realmente fiquei satisfeita. O pedido chegou mais rápido que o esperado e adorei o resultado!

Keila L. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto, de excelente qualidade, muito fofo... chegou na minha casa super rápido... Gostei muito dos tags e da caixa que ganhei por ter comprado 100 unidades. Vale muito a pena, recomendo!!!

Terezinha Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso!!!! Produtos perfeitos

Rosilda Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo ótimo

sandra C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo conforme solicitei.

Elisangela N. Avaliação da loja no Elo7

Te certinho do jeitinho q eu queria!

Patrícia S. Avaliação da loja no Elo7

Fidedigno ao publicado.

ARTES E. Avaliação da loja no Elo7

Achei lindo os saquinhos

Fernanda R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Muito bem feito!

Najara S. Avaliação da loja no Elo7

Agilidade na produção e entrega do meu pedido. Muito Obrigada!!

Adriana W. Avaliação da loja no Elo7

Amei as lembrancinhas super fofa e recebi super rápido.. Obrigado

FERNANDA D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os estojos! Linda arte! Vieram todos perfeitos!

DANIELLE C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto! Vendedor rápido e atencioso.

Thaís C. Avaliação da loja no Elo7

Houve um problema com a entrega mas tive um ótimo suporte por parte da lojinha, recomendo a compra os produtos vieram com uma ótima qualidade e bem embalados.

Daniele M. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosa.

Patricia H. Avaliação da loja no Elo7

Amei os produtos. Lindos e o vendedor muito atencioso.

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

Produto entrega conforme descricao. Recomendo.

ATELIE D. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!!! Amei!!

Josiane O. Avaliação da loja no Elo7

Produto de primeira qualidade, atendimento ótimo, recebi dentro do prazo !

Marianna L. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Dienifer M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!!!

Lilian M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom atendimento. Adorei como ficou.

Cynthia M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo em ordem e funcionando

Caroline M. Avaliação da loja no Elo7

Satisfeita.