Avaliações da loja

Milena S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Eduarda O. Avaliação da loja no Elo7

ótimo produto, excelente atendimento. entrega rápida!

Bruna T. Avaliação da loja no Elo7

Amei as balinhas, e toda a atenção do vendedor!!

Bruna M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor nota 10. Recomendo

lucinea D. Avaliação da loja no Elo7

ameiii

Lígia R. Avaliação da loja no Elo7

Vcs simplesmente me surpreenderam amei meu kit cinema unicórnio vcs estão d PARABÉNS com certeza eu indico vc e com certeza irei compra novamente obrigado.

Isabel. M. Avaliação da loja no Elo7

Muito Boa,tudo muito bem feito,fui bem atendida ,apenas ficou faltando um ursinho,comprei 30,vieram 29.Mas acontece.

Adriana F. Avaliação da loja no Elo7

Amei, tudo muito perfeito e feito com muito carinho!

Missena M. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento e agilidade! Muito bom!

Karen T. Avaliação da loja no Elo7

ÓTIMO.

Ingrid X. Avaliação da loja no Elo7

Amei!! Muito satisfeita.

Camila M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonitos os bloquinhos, cor bem vibrante e chegaram super rápido!

Belle J. Avaliação da loja no Elo7

Recebi meu produto antes da data prevista ! Um capricho lindo ! Super recomendo .... Estou encantada !

Jenifer R. Avaliação da loja no Elo7

Lindo amei tudo feito com muito carinho ...

Irina M. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos ficaram lindos, super indico. O único porém é que pedi as tampas da bolinha de sabão vermelhas e vieram em cores sortidas.

Juliane C. Avaliação da loja no Elo7

Entrega no prazo! Produto maravilhoso, superou expectativa. Adorei!

Maiara C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo! ??

Fabiola T. Avaliação da loja no Elo7

Amei, uma graça *_*

Adriana I. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito. Recomendo.

LIVIA M. Avaliação da loja no Elo7

Recebido! Kits perfeitos!

Mara R. Avaliação da loja no Elo7

foi otima pela primeira vez comprando esse tipo de produto espero que ocorra tudo bem

Camilla S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento! A arte foi fiel ao que pedi e as canetas chegaram rapidinho!

Srta M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto. Muito bom.

jeane Avaliação da loja no Elo7

Nossa oque dizer de uma pessoa tão paciente educado...um muito obrigada.! lindo seu trabalho que atenção... chegou tudooooo lindoooo, obrigada mais uma vez,Deus abençoe hoje e sempre.