Avaliações da loja

Roseli N. Avaliação da loja no Elo7

Pedido recebido. Ficou lindo como o da prévia.

RAQUEL B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Pedrelina S. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo produto chegou dentro do prazo ,atendimento foi maravilhoso votarei pra comprar mais sem dúvidas!

Bia R. Avaliação da loja no Elo7

O kit chegou certinho e é super bonito

EducadaMente E. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade, entrega dentro do prazo.

Virginia M. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram, antes do prazo e ficaram lindas, excelente atendimento.

Luiz T. Avaliação da loja no Elo7

O prazo da entrega me surpreendeu. Adquiri em uma quinta-feira, feriado, e no dia seguinte o produto que era personalizado já estava produzido e postado. Os produtos vieram perfeitos, bem embalados e são muito lindos. Parabéns pela eficiência. Recomendo muito, com certeza. Muito obrigado.

ELISANGELA S. Avaliação da loja no Elo7

ótimo produto

jessica N. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram perfeitos! Super indico, entrega rápida.

Carla M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!!!

Larissa B. Avaliação da loja no Elo7

Um capricho! Amej

Patrícia C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes do combinado, a fotografia é de qualidade. Tudo bem bem feito. Amei!

Evelin E. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo. Amei. Chegou antes do prazo.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

Haylla O. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho e delicadeza ! Recomendo

raquel D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou td certo??

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Uma gracinha!

Sheila L. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei encantada com o trabalho de vcs, muito bem feito!

Herminia L. Avaliação da loja no Elo7

Material entregue no prazo e com qualidade.

Bianca D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito

Taís R. Avaliação da loja no Elo7

Amei a lembrancinha.

Maria F. Avaliação da loja no Elo7

Boa qualidade e entrega rápida.

Letícia P. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos são lindíssimos, chegaram bem embalados e rápido. Recomendo! Parabéns!

CRISTINA C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Tudo bem embalado, no prazo e entrega rápida.Muito capricho !