Avaliações da loja

Grazi G. Avaliação da loja no Elo7

MUITO AGIL

Denize C. Avaliação da loja no Elo7

Amei mt lindos

erika C. Avaliação da loja no Elo7

A entrega foi super rápida, o produto é bem bonitinho, só é pequeno. Mas é conforme anúncio. Valeu a pena.

Ivana T. Avaliação da loja no Elo7

O pedido chegou exatamente como combinado. É lindo!!!! Estou muito agradecida com o carinho no atendimento e no envio.

Erika O. Avaliação da loja no Elo7

Chegou rápido e exatamente como eu pedi.

FABÍOLA D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos! Entrega foi super rápida! Comprem sem medo, super indico!

Ariane R. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiiii.

catharina P. Avaliação da loja no Elo7

Lápis de ótima qualidade e impressão perfeita! Muito obrigada!

ALESSANDRA R. Avaliação da loja no Elo7

Kit lindo

Luciana G. Avaliação da loja no Elo7

Compra maravilhosa. Chegou dentro do prazo. Perfeito.

Kamila R. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo e delicado.

Lilian M. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Excelente. Super indico

valeria C. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo amei , ainda mandaram mimos . Ameiiii

Luana M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tido bem embalado, antes do prazo! Perfeitos? eu super amei

Beatriz S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Fernanda C. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos chegaram muito rápido e são lindos!

Suellen P. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bom e atendimento maravilhoso.

Luciana L. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei satisfeita com o produto e o atendimento

Tamiris F. Avaliação da loja no Elo7

É perfeito, veio tudo certinho e no prazo.

Camila B. Avaliação da loja no Elo7

Uma excelente lembrança, as crianças adoraram.

Sofia S. Avaliação da loja no Elo7

Fofisdimo e mto bem embalado!

MAria A. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom produto

Franciani R. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente! Tudo veio super organizado na embalagem. Muito prático para fazer o fechamento das lembrancinhas. O atendimento também foi maravilhoso! Gostei tanto que já vou fazer outro pedido? Afinal, não são só as crianças que vão querer levar a lembrancinha pra casa! ??

IZAETE D. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada! Estou muito satisfeita. Vocês são super atenciosos. Amei meu produto.