Avaliações da loja
Ótima!
Amei minha compra! Parabéns pela rapidez no envio. E chegou super rápido tb!
ADOREI A EXPERIENCIA. PRODUTO RECEBIDO COM CAPRICHO, AS EMBALAGENS ENVIADAS COM CUIDADO. ADOREI!
Gostei do produto, muito bem embalado
Lindos! Amei
Veio tudo certinho e bem rápido. Atendente atenciosa e fez as artes do jeitinho que eu queria. Os kits são mto bons.
As crianças adoraram! Chegou antes Do prazo e uma ótima Qualidade.
Entrega super rápida. Os rótulos ficaram exatamente conforme solicitado Boa qualidade
Gostei muito do produto! Recomendo!
Gostei dos produtos, faltou melhorar um pouco mais no acabamento, mas pelo valor compensa. Não vem líquido dentro, realmente é só a embalagem. Mas atendeu a minha necessidade.
Gostaria de agradecer, os produtos são excelentes, tudo feito com muita perfeição. Adorei o mimo e continuem assim. Recomendo sem dúvidas, com certeza irá fazer diferença no chá da minha pequena.
Amei. Ficaram lindos!
Chegou bem antes do combinado. Gostei da compra. Só não sabia que tinha que montar as sacolinhas. Embor tenha sido rápido pq minha filha ajudou.
Maravilhoso
Agradeço o carinho e atenção em fazer meu pedido , tudo deu muito certo, entregue dentro do prazo , vendedor sempre respondia as mensagens e tirava dúvidas.As lembrancinhas são muito bem feitas , além de lindas e pedido entregue muito bem embaladoMuito obrigada:)
Tudo conforme o previsto. Material muito bom.
Fiquei mto satisfeita com.a compra. Mas como o vidro da bolinha de Sabão vem sem o líquido, o saco poderia não vir fechado.
Adorei, pontuais, entrega rápida e ótimo atendimento vou encomendar mais
Atendimento e produto perfeitos! Obrigada pelo carinho de vcs!
Perfeito! Ótimo atendimento e super rápida a entrega!
Gente... Eu amei a compra!Que agilidade... na arte, no envio e na entrega. E o pedido chegou como Esperado.SUPER INDICO a loja o produto!
O giz e a massinha achei de boa qualidade. Nao entendi pq o recipiente da bola de sabao vem vazio e o pacote já lacrado...mas gostei ??
Super indico! Foram atenciosos e fizeram como solicitei! E fiquei surpresa com a impressão! Muito bonita!
Foi uma experiência positiva. Boa embalagem, a arte super bonita e caprichada. A entrega também foi rapida. Obrigada