Avaliações da loja

Bianca P. Avaliação da loja no Elo7

Foi uma experiência positiva. Boa embalagem, a arte super bonita e caprichada. A entrega também foi rapida. Obrigada

Joana S. Avaliação da loja no Elo7

Ótima!

Maiana M. Avaliação da loja no Elo7

Amei minha compra! Parabéns pela rapidez no envio. E chegou super rápido tb!

JOYCE S. Avaliação da loja no Elo7

ADOREI A EXPERIENCIA. PRODUTO RECEBIDO COM CAPRICHO, AS EMBALAGENS ENVIADAS COM CUIDADO. ADOREI!

Débora A. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto, muito bem embalado

Rosineia N. Avaliação da loja no Elo7

Lindos! Amei

Cristiane R. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo certinho e bem rápido. Atendente atenciosa e fez as artes do jeitinho que eu queria. Os kits são mto bons.

Laura B. Avaliação da loja no Elo7

As crianças adoraram! Chegou antes Do prazo e uma ótima Qualidade.

Rosana V. Avaliação da loja no Elo7

Entrega super rápida. Os rótulos ficaram exatamente conforme solicitado Boa qualidade

Jussara F. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do produto! Recomendo!

Iasmin K. Avaliação da loja no Elo7

Gostei dos produtos, faltou melhorar um pouco mais no acabamento, mas pelo valor compensa. Não vem líquido dentro, realmente é só a embalagem. Mas atendeu a minha necessidade.

STEFANIE S. Avaliação da loja no Elo7

Gostaria de agradecer, os produtos são excelentes, tudo feito com muita perfeição. Adorei o mimo e continuem assim. Recomendo sem dúvidas, com certeza irá fazer diferença no chá da minha pequena.

nilva J. Avaliação da loja no Elo7

Amei. Ficaram lindos!

Carolina E. Avaliação da loja no Elo7

Chegou bem antes do combinado. Gostei da compra. Só não sabia que tinha que montar as sacolinhas. Embor tenha sido rápido pq minha filha ajudou.

Thaila F. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso

Cristiana E. Avaliação da loja no Elo7

Agradeço o carinho e atenção em fazer meu pedido , tudo deu muito certo, entregue dentro do prazo , vendedor sempre respondia as mensagens e tirava dúvidas.As lembrancinhas são muito bem feitas , além de lindas e pedido entregue muito bem embaladoMuito obrigada:)

Gabriel P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme o previsto. Material muito bom.

Renata V. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei mto satisfeita com.a compra. Mas como o vidro da bolinha de Sabão vem sem o líquido, o saco poderia não vir fechado.

PATRICIA A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, pontuais, entrega rápida e ótimo atendimento vou encomendar mais

luhana L. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento e produto perfeitos! Obrigada pelo carinho de vcs!

Caroline R. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Ótimo atendimento e super rápida a entrega!

Kênia V. Avaliação da loja no Elo7

Gente... Eu amei a compra!Que agilidade... na arte, no envio e na entrega. E o pedido chegou como Esperado.SUPER INDICO a loja o produto!

Michele F. Avaliação da loja no Elo7

O giz e a massinha achei de boa qualidade. Nao entendi pq o recipiente da bola de sabao vem vazio e o pacote já lacrado...mas gostei ??

Tatiane C. Avaliação da loja no Elo7

Super indico! Foram atenciosos e fizeram como solicitei! E fiquei surpresa com a impressão! Muito bonita!