Avaliações da loja

Fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!!!Parabéns ao vendedor, entregou muito rápido e gostei muito.

Mônica D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei, eles são pequenos mas bem feitinhos, e as medidas foram deixadas pelo vendedor. Super indico.

Leonarda N. Avaliação da loja no Elo7

Perfeição. Muito bem feitos.

Mariana S. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos chegaram super rápidos, lindos e mto bem feito! Amei

Daniele F. Avaliação da loja no Elo7

Muito fofo, as crianças adoraram.

Veronica A. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente e os produtos chegaram como o combinado, com qualidade, embrulhado. Muito bom!!

Marlise R. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso!

Gabriela L. Avaliação da loja no Elo7

Amei, atendimento, arte e entrega superaram as expectativas.

CAMILA S. Avaliação da loja no Elo7

Gostamos bastante. Muito bem feito. Obrigada

Aline S. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo?fiquei encantada?produção e entrega muito rápida ?muito satisfeita

Rommy K. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes do prazo impressão top,amei

Lilian M. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo, chegou rápido e em perfeito estado.

Ruth S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!

Gabrielle L. Avaliação da loja no Elo7

Ótima muito atencioso, conversei com ele na terça dia 02/07 e falei que tinha urgência, conclui a compra somente a noite e no dia 04/07 chegaram na minha casa, super recomendo

Marcelo C. Avaliação da loja no Elo7

Ficou muito bom! recomendo

Cinthyan O. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento nota 10, super atenciosos!! Os produtos lindos, otima qualidade e a entrega mega rápida, antes do previsto. Super indico e voltarei a comprar!!

Débora S. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos são lindos , e o vendedor muito atencioso

Janaina M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo! Muito bem embalado e super rápido.

Ieda D. Avaliação da loja no Elo7

Recebi dentro do prazo, e gostei bastante.

SILVIA E. Avaliação da loja no Elo7

adorei, ficaram lindos e de qualidade!

Daniele B. Avaliação da loja no Elo7

Gostei, ficou legal.

Suely P. Avaliação da loja no Elo7

As lembrancinhas ficaram simplesmente maravilhosas! Minha filha amou!Chegou no prazo e super bem embalado. Recomendo de olhos fechados!

Julia L. Avaliação da loja no Elo7

Material lindo! Impecável!

Retesp L. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bom, veio muito bem embalado, e todo cuidado que tiveram com o kit. Super recomendo.