Avaliações da loja
São lindas demais! Muito bem feitas!! Parabéns pelo trabalho!
Amei o produto e a entrega foi rápida!
Amei minhas sacolas, vendedora muito atenciosa. Super recomendo
Maravilhoso chegou tudo certinho no prazo e lindas as mochilas personalizadas amei.
amei o produto
Foi como esperado. Recebi dentro do prazo e como escolhi. Lindas ??
Tudo perfeito!
Rápida entrega. Tudo ok
Mercadoria perfeita,lindo.Atendimento nota 1000 Cumpriu o prazo perfeitamente,super recomendo??
Vendedora totalmente despreparada e mal educada.
Amei o atendimento e a encomenda! Obrigada pela atenção.
Lindo!!!Adorei!!!
Tudo correto. Perfeito. obrigado.
Rapidez
amei as sacolinhas...
Gostei da mochilinha, só achei que fosse maior.
Muito bonitinhas
Lindo e de ótima qualidade
Chegou na data prevista uma gracinha as sacolinhas surpresa ????
As almofadinhas ficaram lindas, impressão de ótima qualidade!
A bolsa é linda linda, vendedora atenciosa, amei meu produto. Só achei que fosse um pouco maior, mas mesmo assim eu adorei.
ótima,muito atenciosos
Se nas fotos são lindos imagina pessoalmente???? vendedor é um amor...a festinha da minha baby vai ficar incrível com essas bolsinhas feitas de amor!!!!
Produto igual ao do anúncio, qualidade boa. Atendeu minha expectativa. Vendedora muito atenciosa... Recomendo