Avaliações da loja
muito bem feito as sacolinhas, material excelente. Amei!!
Muito fofas
Adorei
Eu amei, fui bem atendida, as mochilas são um amorzinho!
muito boa
Muito fofas.
São bem fofas! Vieram bem embaladas !
Produto lindo
Ótima
Prazo ótimo, vendedor atencioso, peça linda só é bem menor do que eu imaginava...mais estou apaixonada
Ótima
Produto lindo.
Adorei o produto, e chegou antes do prazo.
Achei lindo, ficou muito bom,pena só o tamanho, mas está perfeito.
Produto recebido dentro do prazo! Tudo lindo!
adorei, ficaram lindas.
Ótimo
Produto de ótima qualidade gostei muito, entregaram no prazo e muito bem atendendida.
Ok tudo certo
Otima adorei!!!
Atendente atencioso, lindas as mochilinha, bom material.
Vendedora suuuper atenciosa, as mochilinhas ficaram do jeitinho que eu queriiia.... ficaram lindas. Muito obrigada
Perfeito
Muito linda a mochilinha do safari minha 2°compra e estou muito satisfeita. Obrigada pelo excelente trabalho e atendimento.