Avaliações da loja
Mochilas lindas, perfeitas
Maravilhoso!!
Ótima!!!! Produto de excelente qualidade!!!!Amei comprar na elo7
lindas
As mochilinhas são bem feitas, mas achei pela foto que fosse maior, muito pequenas, não vai dar para por as lembranças da festa. Agora fiquei perdida, uma pena pq elas são bem bonitinhas.
Amei estou apaixonada são muito lindas a vendedora muito atenciosa e educada
GOSTEI DO PRODUTO
lindo
Entrega antes do prometido, produto de ótima qualidade, conforme modelo enviado mesmo, super recomendo a loja!!!
Entregues no prazo! E mto bem feitas! Adorei
Simplesmente amei parabéns pelo trabalho bem feito super recomendo ????????
Amei demais! Super bem feito e caprichado! Prazo ótimo.
Mochilinha linda! Vendedora atenciosa! Adorei!
produto de ótima qualidade e entrega no prazo! Obrigada.
Adorei!
Lindas , amei
Uma graça as mochilinhas, ótima qualidade do material e da impressão.
As mochilas chegaram, tudo conforme o combinado.
Lindo adorei....muito obrigado ao vendedor que foi muito atencioso.
Adorei!
Ótimo produto!!! Muito bem confeccionados.
Tudo perfeito. Atendimento rápido e entrega no prazo.
otima experiencia. Tudo de acordo com o que foi discutido em termos de qualidade, prazo de entrega.
Boa noite, entrega feita na data certa, o vendedor me atendeu super bem. E chegou do feito que imaginei, linda gostei muito.