Avaliações da loja

lilian M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi as mochilinhas no tempo correto e além disso são super fofas. Indico.??

Ketly R. Avaliação da loja no Elo7

Ótima vendedora!

Adriana A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

Karol L. Avaliação da loja no Elo7

Amei minha encomenda, ficaram lindas, idênticas a foto, e chegou antes do prazo.

Suzana D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente adorei

Bruna R. Avaliação da loja no Elo7

Boa noite! Recebi a encomenda e amei?? Chegou semana passada só não lembro o dia. Chegou do jeitinho que pedi e antes do prazo. Obrigada pela atenção e presteza.

Adriana S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente compra, são lindas!

RAYANE G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito como na FOTO!

silvana Avaliação da loja no Elo7

Uma experiencia muito boa, tudo foi entregue como queria e o prazo foi bem antes do que esperava. Vendedor super atencioso. Muto obrigada!

Ana R. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Camila M. Avaliação da loja no Elo7

Lindos! Ótima qualidade, recebido no prazo e excelente atendimento.

Karla O. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto

Myrna B. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram umas gracinhas

Camilla P. Avaliação da loja no Elo7

ótima a mochilinha, amei!!

Tatiane G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as sacolinhas, e a criançada tbm! Produto de excelente qualidade! muito obrigada!

Rogério D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente qualidade do produto, prazo de entrega antes do previsto e atendimento ao cliente sendo uma das melhores empresas que já efetuei uma compra.

Diego Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e entrega no prazo. Boa qualidade do material.

Amanda A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as mochilinha!!!! Lindo trabalho!

Micheli M. Avaliação da loja no Elo7

Boa!!

maria D. Avaliação da loja no Elo7

otimo

Tiago D. Avaliação da loja no Elo7

ficou muito lindo a bolsinha, adoramos o produto, vendedor eficiente e o produto chegou antes do prazo

MARGARET C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou perfeito estou muito satisfeita

Adriana A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Só acho que o nome na minha sacolinha deveria ter ficado embaixo. A vendedora com experiência, pois ficou feio.