Avaliações da loja
Ótima vendedora!
Tudo ok
Amei minha encomenda, ficaram lindas, idênticas a foto, e chegou antes do prazo.
Excelente adorei
Boa noite! Recebi a encomenda e amei?? Chegou semana passada só não lembro o dia. Chegou do jeitinho que pedi e antes do prazo. Obrigada pela atenção e presteza.
Excelente compra, são lindas!
Tudo perfeito como na FOTO!
Uma experiencia muito boa, tudo foi entregue como queria e o prazo foi bem antes do que esperava. Vendedor super atencioso. Muto obrigada!
Ótima
Lindos! Ótima qualidade, recebido no prazo e excelente atendimento.
Adorei o produto
Ficaram umas gracinhas
ótima a mochilinha, amei!!
Adorei as sacolinhas, e a criançada tbm! Produto de excelente qualidade! muito obrigada!
Excelente qualidade do produto, prazo de entrega antes do previsto e atendimento ao cliente sendo uma das melhores empresas que já efetuei uma compra.
Ótimo atendimento e entrega no prazo. Boa qualidade do material.
Adorei as mochilinha!!!! Lindo trabalho!
Boa!!
otimo
ficou muito lindo a bolsinha, adoramos o produto, vendedor eficiente e o produto chegou antes do prazo
Chegou perfeito estou muito satisfeita
Tudo ok
Só acho que o nome na minha sacolinha deveria ter ficado embaixo. A vendedora com experiência, pois ficou feio.
Recebi as mochilinhas no tempo correto e além disso são super fofas. Indico.??