Avaliações da loja
Amei, vendedor super atencioso, tirou todas minhas dúvidas e chegou antes do prazo, amei! Recomendarei sempre!
Chegou bem antes do esperado, muito lindo super bem feito amei...
Produto entregue conforme pedido feito. Bom acabamento. Meu sobrinho adorou. Recomendo
Produto entregue na data combinada e em perfeitas condições, é nítida a qualidade e carinho empregada no produto!! Meu filho adorou e com certeza os convidados irão adorar!! Agradeço muito!!
Muito bem feito! Adorei o produto.
Gostei dos adesivos, são padronizados e sem erros
Nossa muito obrigado eu amei tudo muito lindo perfeito e ainda chegou antes do esperado??
Amei as sacolinhas e o atendimento.
Excelente atendimento.
Exatamente como eu pedi ! Muito bem feito ! Comprei com eles por indicação e fiquei feliz com o resultado e pela entrega !
amei as sacolinhas, sao perfeitas. desde de ja agradeco
Material muito bom, acabamento de qualidade. Gostei muito! Recomendo.
Linda a mochilinha! Amei!
Ótima qualidade , chegou bem antes do prazo , adorei !!
Adorei lindas !!
Vendedora prestativa. Produto lindo,fiquei satisfeita.
Tudo lindo ,perfeito ,o prazo ,e o modelo conforme o combinado ,vendedor atencioso ... Super recomendo
Tudo certo...recomendo, ficaram lindas!!!
Amei!! Produto muito bom e ótimo atendimento! Chegou tudo direitinho. Recomendo!!Muito obrigada ! Com certeza virei cliente
Ótimo produto
Ótima!!!!
Rapidez noa tendimento e ótimo relacionamento! Tudo perfeito!
Excelente vendedora! Muito atenciosa!
Comprei mochilinhas da Bela e a Fera! Material e tamanho muito bom! Impressão ótima! Muito satisfeita! Super recomendo!