Avaliações da loja

Janaina G. Avaliação da loja no Elo7

Comprei mochilinhas da Bela e a Fera! Material e tamanho muito bom! Impressão ótima! Muito satisfeita! Super recomendo!

Fran Avaliação da loja no Elo7

Amei, vendedor super atencioso, tirou todas minhas dúvidas e chegou antes do prazo, amei! Recomendarei sempre!

Telma Avaliação da loja no Elo7

Chegou bem antes do esperado, muito lindo super bem feito amei...

AUREA M. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue conforme pedido feito. Bom acabamento. Meu sobrinho adorou. Recomendo

Adriano B. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue na data combinada e em perfeitas condições, é nítida a qualidade e carinho empregada no produto!! Meu filho adorou e com certeza os convidados irão adorar!! Agradeço muito!!

Miriam Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito! Adorei o produto.

Liz R. Avaliação da loja no Elo7

Gostei dos adesivos, são padronizados e sem erros

DANIELE A. Avaliação da loja no Elo7

Nossa muito obrigado eu amei tudo muito lindo perfeito e ainda chegou antes do esperado??

Kelly V. Avaliação da loja no Elo7

Amei as sacolinhas e o atendimento.

SUELLEN S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento.

Marianna O. Avaliação da loja no Elo7

Exatamente como eu pedi ! Muito bem feito ! Comprei com eles por indicação e fiquei feliz com o resultado e pela entrega !

maria C. Avaliação da loja no Elo7

amei as sacolinhas, sao perfeitas. desde de ja agradeco

Luiz C. Avaliação da loja no Elo7

Material muito bom, acabamento de qualidade. Gostei muito! Recomendo.

wanucia G. Avaliação da loja no Elo7

Linda a mochilinha! Amei!

Bianca R. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade , chegou bem antes do prazo , adorei !!

ana P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei lindas !!

Wiltalandra V. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora prestativa. Produto lindo,fiquei satisfeita.

HALLAN D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo ,perfeito ,o prazo ,e o modelo conforme o combinado ,vendedor atencioso ... Super recomendo

Karina P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo...recomendo, ficaram lindas!!!

Paula Avaliação da loja no Elo7

Amei!! Produto muito bom e ótimo atendimento! Chegou tudo direitinho. Recomendo!!Muito obrigada ! Com certeza virei cliente

Mari K. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto

Vilma A. Avaliação da loja no Elo7

Ótima!!!!

Solange I. Avaliação da loja no Elo7

Rapidez noa tendimento e ótimo relacionamento! Tudo perfeito!

Eduarda M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedora! Muito atenciosa!