Avaliações da loja

ROZANGELA M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo

Cinthia P. Avaliação da loja no Elo7

Produto bonito e de boa qualidade! Muito bem feito

Lucas G. Avaliação da loja no Elo7

Produtos de qualidade e entrega no prazo.

Luciana Avaliação da loja no Elo7

Adorei as sacolinhas. A qualidade é boa e o tamanho é ideal para uma criança de 5 anos. A entrega foi bem rápida.

Fabio D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Renata Avaliação da loja no Elo7

tudo muito bem feito

Luis Avaliação da loja no Elo7

Perfeita estou muito satisfeita

Taynnara M. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento perfeito .... mercadoria linda

Glauce D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou dentro do prazo!

Giorgia Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto, tudo conforme combinado, meu filho amou!

Cristina L. Avaliação da loja no Elo7

Recebi a minha encomenda no tempo certo e muito bem feitinho. Gostei muito, recomendo.

Viviane M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o resultado! Trabalho maravilhoso e bem feito. Ótima qualidade!

Débora D. Avaliação da loja no Elo7

ADOREI

Helenice M. Avaliação da loja no Elo7

LINDOS !! CORES VIVAS E MTO BEM FEITO

Alessandra V. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra, os produtos chegaram do jeitinho que pedimos.

Aline L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e dentro do prazo combinado!

Meriéllen G. Avaliação da loja no Elo7

Demais de lindaaa!! Vendedora extremamente atenciosa!! Muito obrigada!!

CAMILLA B. Avaliação da loja no Elo7

Maravilha.. muito bem feita as sacolinhas!

naiara F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as mochilinhas, ótima qualidade e vendedora super atenciosa.

Aline C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito, Uma graça e muito capricho... Vendedora atenciosa! Obrigada!

Renata Avaliação da loja no Elo7

Ótimo fornecedor! Material de boa qualidade, e tudo dentro do prazo estipulado.

Taynara C. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento ótimo e entrega rapida

FLAVIA F. Avaliação da loja no Elo7

As mochilas tem um tamanho bom. A arte veio igual combinado e o material TB é bom. Gostei bastante. Obrigada.

Beatriz Avaliação da loja no Elo7

Amei as mochilinhas! Muito bem feitas e a impressão é de ótima qualidade! Os adesivos de marmitinha também são perfeito! Super recomendo!!!