Avaliações da loja
Vendedor atencioso
Produto ótimo e lindo
Gostei muito das sacochilas! Tecido bom e impressão muito boa! Ficaram lindas!
Adorei!!! Parabéns pelo trabalho.
Excelente! Vendedora foi bem atenciosa. Recomendo. Estou apaixonado ??
Adorei as sacolinhas, bem feitas, bom acabamento e entrega rápida.
Lindo perfeito amei
Excelente
Tudo certo
Super recomendo!!! Produto de boa qualidade, ficou como pedi. Entrega rápida.
Produto de ótimo acabamento, muito lindo!!!
Lindas bolsas!
uma graça
Muito bom!!!
Chegou antes da data e o produto veio certinho adorei
Vendedor muito atencioso e os produtos são muito bons, amei as minhas sacolas
Chegou tudo certinho... perfeito... amei....
Muito bom !!
Achei bem pegueno, mas bem feito
Produto lindo e muito bem feito. Recomendo.
Gostei do atendimento! Chegou no prazo correto! Só fiquei um pouco decepcionada com o tamanho e com as alças da sacola que não movimentam tão bem.
Bonito
Produto muito bonito, ótima qualidade e atendimento e chegou até antes do prazo.
Ótima