Avaliações da loja

Mariana R. Avaliação da loja no Elo7

Lindoa, adesivos. Adorei.

Paula G. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou antes do prazo estipulado, de qualidade, bom acabamento

Uelen Avaliação da loja no Elo7

Foi tudo perfeito, entrega no prazo.

PATRICIA V. Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindos ! Entrega rápida. E veio de acordo com o combinado. Super recomendo essa empresa.

ilma D. Avaliação da loja no Elo7

Amei o atendimento. Muito atenciosos.mochilinhas lindas e ótimo acabamento.

Daiane M. Avaliação da loja no Elo7

Ficou como eu pedi, vendedor atencioso. Veio rapidinho.

Leandra C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes do prazo, vendedor muito atencioso, muito lindas, porém achei bem pequenas

Nicole Avaliação da loja no Elo7

Apaixonada pelas minhas almofadas

Patrícia A. Avaliação da loja no Elo7

Apesar do problema que tive com os Correios , amei a mochila, linda??. Vendedora super atenciosa.

Aline Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Do jeito q queria... Veio no prazo.

Rosa M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a sacolinha da patrulha canina. Super indico LS personalidade pelo produto e atendimento.

Rodrigo F. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada!!! Recebi tudo!!! Perfeito!!!????

Michelle A. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!Tudo impecável

FERNANDA A. Avaliação da loja no Elo7

Recebido no prazo!

Mariana L. Avaliação da loja no Elo7

Está atendendo as expetativas

Flávia I. Avaliação da loja no Elo7

Positiva

Erika S. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento muito rápido e prestativa. Material maravilhoso e superou as expectativas. Tivemos problemas com o correio, mas nada de responsabilidade do vendedor ou que ele tivesse culpa e me ajudou a resolver. Recomendo!!! Com certeza farei novas compras!!!

Deivid L. Avaliação da loja no Elo7

Fffttfv

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo!! São lindas!

Gabriela F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo como combinado.

Fernanda W. Avaliação da loja no Elo7

Achei que fosse maior.

Edilma D. Avaliação da loja no Elo7

Ótima comunicação,produto perfeito, capricho, ficou linda a sacolinha... As cças vão amar. Obrigada

suzana R. Avaliação da loja no Elo7

Eu simplesmente ameiiii.. ???? Vendedora atenciosa, chegou em perfeito estado e antea do prazo. Eu super indico!!

lirane Avaliação da loja no Elo7

Ameeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii