Avaliações da loja
Muito bom!
Amei. Ficou maravilhoso. A loja está de parabéns e a entrega foi exatamente no prazo.
Bonitas, porém achei pequenas
Produto maravilhoso. Vendedora atenciosa. Sempre respondeu minhas mensagens. O produto chegou antes da data prevista. Lindo! Amei!
chegou certinho, amei tudo lindo!
Ótima compra. Vendedora atenciosa.. são mtu lindas e bem feitas. Recomendo!
perfeito amei....
Vendedor atencioso, fez as alterações que solicitei, o pacote veio dentro do prazo. O tamanho achei um.pouco pequeno, mas eu não verifiquei no momento da compra.
Pedido recebido antes do prazo.
Produto de qualidade! Superou minhas expectativas...Super Recomendo!
Correu td bem! Ficou lindo!
Adorei as mochilinhas personalizadas pro aniversário do meu filho, muito bem feitas. Tive uma experiência muito boa com a loja. Estão de parabéns pelo trabalho prestado!
Ótimo produto.. ótimo atendimento, super recomendo!
Foi bem rápido é a sacola é linda, é só pra crianças mesmo pq ela é pequena, mas é muito boa
Tudo certinho e bem antes do prazo!!!!
Produto de boa qualidade...mto bem feito...lindo...amei. Vendedor super prestativo...recomendo.
Muito lindas as mochilas entrega rapida e vendedor muito atencioso
Vendedor muito atenciosa e prestativa. Realizou tudo no tempo programado, rápida nas resposta e realização da arte.Adorei o produto, muito capricho e lindo!
Ótimo atendimento!Entrega antes do prazo!
Ótimo produto, foi postado antes do prazo, muito satisfeita .
Muito bom
Amei as bolsas, excelente produto, recebimento rápido antes do prazo programado, desenho lindo, vendedor prestativo,eu recomendo.
Lindo
Adorei o produto o acabamento enfim, compra positiva!