Avaliações da loja

ROSA A. Avaliação da loja no Elo7

Ficou ,maravilhoso amei muito bem feito ,material de ótima qualidade ,super indico!!!!!

Jesuina C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom.

JJoana D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito ! Atendimento bom e rápido!

Paola M. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bom. Fizeram do jeito que pedi.

Soraia P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme combinado.Linda sacolinha

Tatiane P. Avaliação da loja no Elo7

A qualidade me surpreendeu. Obrigada!

Janaina P. Avaliação da loja no Elo7

Recebi as mochilinhas e são lindas!!! Pessoal super atencioso e chegou bem antes do prazo!!! Amei :)

Juliana A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo.Parabéns.

Graciele L. Avaliação da loja no Elo7

Produto igual ao da foto.

Victória M. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram muito lindas as mochilinhas. Adorei e foi entregue antes do prazo

Estefani A. Avaliação da loja no Elo7

As mochilinhas muito lindas, do jeito que eu imaginei, bem feitas e fofas. Super recomendo

Camila M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto. Gostei do atendimento e prazo de entrega.

Camila V. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Roberta D. Avaliação da loja no Elo7

Satisfeita...

Laura D. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento perfeito. Super atenciosas. Adorei e recomendo

Alcionigodinho Avaliação da loja no Elo7

Chegou certinho , ótima qualidade, vendedor atento, comunicação rápida e eficaz ! Recomendo!!!

VIVIANE C. Avaliação da loja no Elo7

Sacolinhas vieram lindas, estampa idêntica ao anunciado.

ARIANE G. Avaliação da loja no Elo7

Amei!! Vendedora atenciosa e prazo melhor ainda pois chegou antes da data !!Super indício e recomendo

Thaís S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente, obrigada!

Mônica F. Avaliação da loja no Elo7

Linda as mochilinhas. Obg pelo atendimento

Camilla D. Avaliação da loja no Elo7

SóAchei muito pequena

Isabel C. Avaliação da loja no Elo7

Foi simples de contratar,fui bem atendida, são prestativos,as mochilinhas chegaram antes do prazo o que foi ótimo pois logo em seguida começou a greve dos caminhoneiros que parou tudo como sabemos,recomendo com certeza,obrigada pessoal!

SIMONE Avaliação da loja no Elo7

Boa experiência

Fernanda V. Avaliação da loja no Elo7

Ótima.