Avaliações da loja
Muito bom.
Gostei muito ! Atendimento bom e rápido!
Produto muito bom. Fizeram do jeito que pedi.
Tudo conforme combinado.Linda sacolinha
A qualidade me surpreendeu. Obrigada!
Recebi as mochilinhas e são lindas!!! Pessoal super atencioso e chegou bem antes do prazo!!! Amei :)
Lindo.Parabéns.
Produto igual ao da foto.
Ficaram muito lindas as mochilinhas. Adorei e foi entregue antes do prazo
As mochilinhas muito lindas, do jeito que eu imaginei, bem feitas e fofas. Super recomendo
Excelente produto. Gostei do atendimento e prazo de entrega.
Ótima
Satisfeita...
Atendimento perfeito. Super atenciosas. Adorei e recomendo
Chegou certinho , ótima qualidade, vendedor atento, comunicação rápida e eficaz ! Recomendo!!!
Sacolinhas vieram lindas, estampa idêntica ao anunciado.
Amei!! Vendedora atenciosa e prazo melhor ainda pois chegou antes da data !!Super indício e recomendo
Excelente, obrigada!
Linda as mochilinhas. Obg pelo atendimento
SóAchei muito pequena
Foi simples de contratar,fui bem atendida, são prestativos,as mochilinhas chegaram antes do prazo o que foi ótimo pois logo em seguida começou a greve dos caminhoneiros que parou tudo como sabemos,recomendo com certeza,obrigada pessoal!
Boa experiência
Ótima.
Ficou ,maravilhoso amei muito bem feito ,material de ótima qualidade ,super indico!!!!!