Avaliações da loja
Muito lindo e de qualidade
Amei, td dentro do prazo um trabalho muito bem acabado, td perfeito, atendimento ótimo tbm, obg.
Adorei ! Agilidade e qualidade! Recomendo
Ficaram lindas, tudo perfeito, muito abrigada.
Lindas!!
Lindoooo!!
Gostei bastante! Só achei pequena, mas eu que não tinha me atentado ao tamanho!
Um capricho
Super rápido e qualidade excelente
Adorei!!!
Ótimo produto vendedor atencioso e entrega rápida super recomendo
Sem palavras pra dizer quão feliz estou, produto entregue antes do tempo, atendimento maravilhoso, e por último e principal ... PRODUTO EXCELENTE ... recomendo mais de mil vezes ...
Entrega rápida e produto atendeu minha expectativas.
Superior ao que eu esperava atendimento excepcional rápido
Fiquei muito satisfeita! Atendimento, prazo, produto e entrega perfeitos.
Não tenho do que reclamar! Além de ser uma vendedora muito prestativa e que dá respostas claras a seus clientes o produto é de excelente qualidade! Superou a expectativa minha e de minha esposa! Recomendo a todos!
Ficou otimo
Adorei as bolsinhas, estou muito satisfeita com a encomenda ????
Só tenho agradecer pelo excelente trabalho...Vendedora muito atenciosa e as mochilinhas de ótima qualidade!!
Adorei. Entrega e detalhes conforme combinado. ??????
Lindo!!! Adorei
Vendedora mto atenciosa , pedido chegou antes do prazo e muito bem feito
Chegou adorei
Tudo lindo e chegou muito antes do esperado! Recomendo muito... obrigada!