Avaliações da loja

Indaiá C. Avaliação da loja no Elo7

Achamos lindas,nossas lembrancinhas.As crianças irão amar!!!

THALIA S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou super direitinho e adoramos! Muito bom!

Patrícia R. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindas!!!! perfeitas!!!!

Larissa M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo

Luciana R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto. Muito lindas as mochilinhas, parabéns e recomendo.

Agnes S. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiii, excelente material .....vendedora muito atenciosa respondendo todas as dúvidas e adorei a forma de rastreamento do Produto.Super Índico ??

Virginia Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

CAROLINE O. Avaliação da loja no Elo7

As mochilas são perfeitas....Amei....lindas demais ....e mais do que imaginava

juliana R. Avaliação da loja no Elo7

Chegarão no prazo e são lindas tamanho bom gostei muito

luciana N. Avaliação da loja no Elo7

Excelente compra!! As sacolinhas são muito bem feitas. Muito capricho!!! Adorei!!

Angela S. Avaliação da loja no Elo7

O produto chegou no prazo! Muito lindo! Adorei!

tita Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante

Ingrid T. Avaliação da loja no Elo7

Apaixonada pelo resultado do trabalho e comprometimento do vendedor...Super indico. Obrigado..

Leticia N. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ótimo, apenas gostaria de ter feito uma imagem diferente das disponíveis e não foi possível. Mas ótimo acabamento, ficaram lindas

Giovanna C. Avaliação da loja no Elo7

As bolsinhas são lindas, a qualidade é excelente. Obrigada Sheila pela sua atenção!!! Ameii

Jesuina C. Avaliação da loja no Elo7

Produto perfeito.

Keliane R. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito da qualidade e da eficiência na entrega... perfeito...só achei pequena pelo tamanho que medi antes de pedir...mas ficou ótimo...obrigada

DAMARIS Avaliação da loja no Elo7

Ameiiii a mochila personalizada que comprei , super recomendo ?

Glaucia Avaliação da loja no Elo7

Lindas! Perfeitas! Amei ?????? Entrega dentro do prazo certinho.. Obrigada..

daiana R. Avaliação da loja no Elo7

adorei o produto e recomendo

Lethicia F. Avaliação da loja no Elo7

A bolsa é linda, amei Otimo acabamento. Super indico,muito contente com minha compra.

Rosemary Avaliação da loja no Elo7

Tudo como combinado! ??Recomendo o produto!

Fabíola Á. Avaliação da loja no Elo7

Extremamente satisfeita com os produtos, com o atendimento. Muito obrigada.

angela M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi conforme esperava. Gostei muito. As sacolinhas são lindas.