Avaliações da loja
Recebi as sacolinhas estão perfeitas, lindas, trabalho excelente.
Tudo certo!São lindas!Recomendo!
Adorei !!! Parabéns material de boa qualidade ??
Adorei os produtos e os atendentes sao muito prestativos.
Maravilhosa
Ótimo produto e material. Perfeito!!!!
Adorei. São perfeitas
Atendimento rápido, produto de qualidade, preço justo.
Chegou tudo certinho. Gostei bastante. Foi enviado antes do prazo estipulado. O único problema, como sempre, é a entrega com os Correios. Elo7 favor arrumar outro meio de entrega.
Recomendo ... bem feito... adorei..
Ótima qualidade Chegou antes do prazo
Bom dia, excelente!!
Ameeeeeeeei muito obrigadaaa! Indicaria e compraria de novo com vocês.
Amei! São lindas, delicadas recomendo. Vendedora atenciosa e a entrega foi muita rápida. Parabéns pelo trabalho.
Excelente...vendedora atenciosa
Ótima. Lindas sacolinhas. Vendedora atenciosa. Recomendo.
Linda a mochilinha! Muito bem feita e excelente qualidade na estampa.
Produto de boa qualidade e entrega no prazo.
Qualidade maravilhosa. Entregou no prazo. Recomendo muito mesmo. Trabalho de excelência!!!
Amei as bolsinhas ficaram perfeitas linda
As mochilinhas são uma graça, recomendo!
Amei ...perfeito ....do jeito que eu pedi ??
Exatamente como nas fotos
TD otimo