Avaliações da loja
Vendedor mto atencioso! Entrega rápida! Adorei veio tudo certinho!
Vendedora super atenciosa, produto chegou antes do prazo e igual ao modelo! Muito obrigada
Bolsinhas lindas!!!
Adorei as mochilinhas, muito bem feitas!!!
Bom dia, Gostaria muito de agradecer a empresa por ter fornecido uma lembrançinha da forma que eu esperei! super indico!
Muito bom..vendedora super atenciosa indico...melhor do que eu esperava.
Tudo certo
lindos
Produto entregue no prazo e feito com muito carinho!!! Adorei s2.
Lindas mochilinhas.
Tudo lindo e perfeito!
Amei, meu produto!!!! Chegou tudo certinho e dentro do prazo. Super recomendo!!!Vendedores bem atenciosos!!!Muito obrigada!!!!
Adorei o produto!
Tudo perfeito..produto final atendimento e prazo..super indico!!!
Aprovadissimo. Adorei e recomendo ... Material de primeira. ..entrega antes do previsto. ..
Adorei!!! Muito delicado!!!
Adorei o produto! Ótima qualidade.
Muito bonito o produto, e chegou muito rápido
Amei!!
Entrega super rápida! Produto de excelente qualidade!
Vendedora atenciosa Produto lindo. Obrigada.
Adorei!
Muito boa!
Vendedor super atencioso, produtos de altíssima qualidade. Tudo lindo.