Avaliações da loja
Ameiiiiiiii! Super recomendo... Vendedor prestativo, entrega no prazo e a sacolinha é lindaaaaaaa demais! Material de primeira e super colorida! Muito satisfeita ????????
Amei minha compra... vendedora super atenciosa e superou minha expectativa... obrigada e parabéns pelo belo trabalho.
Excelentes!!!!!
O produto é lindo. Exatamente como na foto e ótimo acabamento. Tudo ocorreu conforme o contato! Recomendo com certeza!
Maravilhoso, chegou muitíssimo antes do esperado, eles mandaram antes de finalizar o prazo de produção. Vendendor atencioso e super prestativo. Amei!
Recebi no prazo combinado e o produto é excelente. Recomendo!
Tudo certonho e perfeito
Lindos produtos, super amei e recomendo.
Recebi o produto na data estipulada. Lindo!
Adorei a qualidade.
Chegou na data prevista , e TD conforme eu esperava , muito bom ????
Boa tarde muito obrigada chegou no tempo certo... otima qualidade...
Lindas
Gostei muito..
Lindo! Perfeito! Recomendo!
Adorei !!!
Produto bom, embora menor do que esperava e demorou muito para entregar,
Lindas, como na foto!
Excelente atendimento, produtos exatamente como os da foto, super indico!
Produto bem acabado otima qualidade, vendedora atenciosa e prestativa.
Perfeito. Super indico a loja!!!
As mochilinhas são lindas, um verdadeiro mimo!
EXCELENTE!!! CHEGOU ANTES DO ESPERADO.
Eu amei minhas mochilinhas e tenho certeza que os amiguinhos do meu filho tbm! Muito obrigado ??