Avaliações da loja

Mariana M. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou na data correta e é perfeito!

Gabi E. Avaliação da loja no Elo7

Lindas, amei ????

Alessandra C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Ficaram lindas

Priscila B. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Sandra Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Ótima qualidade, entrega no prazo estabelecido. Super recomendo.

renata C. Avaliação da loja no Elo7

O PEDIDO CHEGOU DENTRO DO PRAZO. AS MOCHILINHAS SÃO PERFEITAS!!!!

Aline G. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra

carina D. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa todas perfeitas e chegou rápido muito obrigada.

Gaby A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto, foram muito atenciosos e rápidos na entrega, super indico.

Andreia J. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o pedido antes do prazo, fiquei muito satisfeita. Gostei da qualidade do produto, recomendo!!

Isabel S. Avaliação da loja no Elo7

Show!

Vanessa L. Avaliação da loja no Elo7

Muito linda as mochilas. Tudo com muito capricho!!!

RENATA M. Avaliação da loja no Elo7

Maravilha. Perfeito. Obrigada

Geovana Avaliação da loja no Elo7

Amei veio do jeito que eu queria

Tatiane A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

bruna C. Avaliação da loja no Elo7

Mochilinhas lindas!!!

Fabiana F. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom, adorei, o vendendor me indicou comprar por sedex, porque talvez não conseguiria chegar a tempo se fosse pelo correio normal...obrigada.

Larissa V. Avaliação da loja no Elo7

ameeeeeeeei chegou a tempo e de ótima qualidade

FRANCIS R. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho executado com presteza e qualidade, atendimento criterioso e muito amável.

Lidiane D. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade Atendeu as minha expectativa A entrega foi dentro do prazo

Aline E. Avaliação da loja no Elo7

Excelente compra. O produto ficou lindo e chegou dentro do prazo. A loja notificou passo a passo do processo. Super indico!

DANIELLA C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!!!Amei!!!

Michelle E. Avaliação da loja no Elo7

Otimo atendimento. O pedido chegou antecipado. Do jeitinho que ta na foto. E de otima qualidade.

Gleida S. Avaliação da loja no Elo7

Otimaniver