Avaliações da loja
Lindas, amei ????
Adorei! Ficaram lindas
Perfeito
Adorei. Ótima qualidade, entrega no prazo estabelecido. Super recomendo.
O PEDIDO CHEGOU DENTRO DO PRAZO. AS MOCHILINHAS SÃO PERFEITAS!!!!
Ótima compra
Muito boa todas perfeitas e chegou rápido muito obrigada.
Adorei o produto, foram muito atenciosos e rápidos na entrega, super indico.
Recebi o pedido antes do prazo, fiquei muito satisfeita. Gostei da qualidade do produto, recomendo!!
Show!
Muito linda as mochilas. Tudo com muito capricho!!!
Maravilha. Perfeito. Obrigada
Amei veio do jeito que eu queria
Ótimo
Mochilinhas lindas!!!
Muito bom, adorei, o vendendor me indicou comprar por sedex, porque talvez não conseguiria chegar a tempo se fosse pelo correio normal...obrigada.
ameeeeeeeei chegou a tempo e de ótima qualidade
Trabalho executado com presteza e qualidade, atendimento criterioso e muito amável.
Produto de ótima qualidade Atendeu as minha expectativa A entrega foi dentro do prazo
Excelente compra. O produto ficou lindo e chegou dentro do prazo. A loja notificou passo a passo do processo. Super indico!
Lindo!!!Amei!!!
Otimo atendimento. O pedido chegou antecipado. Do jeitinho que ta na foto. E de otima qualidade.
Otimaniver
Produto chegou na data correta e é perfeito!