Avaliações da loja
lindos, super bem acabados...
Recebi tudo certinho, as mochilinhas são lindas!
Adorei !!! Muito linda a sacolinha e o material é ótimo!!!
São muito lindas.. exatamente do jeito que imaginei.. muito obrigada
Muito boa! Tudo lindooo
Ótima qualidade e rapidez no atendimento!
Recebi no prazo e adorei!! super indico! luciana
VEIO O PRODUTO ERRADO!!!! ESCREVI NAS MENSAGENS QUE EU QUERIA O MODELO DA CINDERELA COM OS RATINHOS E NÃO O MODELO EM QUE ELA ESTÁ SOZINHA NO DESENHO DA MOCHILA!!!
Recebi dentro do prazo, produto lindo, vendedor competente. Recomendo!
PRODUTO DE ÓTIMA QUALIDADE, AMEI
Lindo !
uma graça muito lindinhas as bolsinhas
A compradora foi super atenciosa. O pedido chegou direitinho, antes da data prevista de entrega. As mochilinhas são lindas, com um ótimo acabamento. A aniversariante amou !!!! Super recomendo !!!
Adorei! Super bem feita.
Amei
Ameiiii!!
COMPRA BOA, MUITO BEM FEITA
Adorei as sacolinhas! Tem um tamanho e material muito bom! O vendedor foi bem atencioso e entregou dentro do prazo. Obrigada!
Amei!!! Indico de olhos fechados!
Amei o trabalho.Muito obrigada.Chegou no prazo é muito bem feito
Indico. Maravilhoso. Amei. Muito bem feito
Muito bom, produto como está na foto. Perfeito!
Boa, achava que o tamanho era maior.
Vendedor super atencioso,fiquei ecantada com o produto,material de boa qualidade e bem acabado!