Avaliações da loja
Atendimento excelente! Ótimo material! Linda impressão!
Maravilhoso!
ÓTIMA NEGOCIAÇÃO!
MARAVILHOSO! UM CAPRICHO
Lindo produto e o vendedor muito atencioso.
gostei muito,tudo feito com muito capricho,só está deixando á desejar o atraso dos correios,mas a encomenda chegou á tempo ,recomendo á loja á todos irão ficar muito satisfeitos como eu fiquei ,muito obrigada.
Amei..lindo lindo..
Muito satisfeita com atendimento e produtos. Obrigada
Muito satisfeita com os produtos, prazo de entrega dentro do esperado, e vendedora atenciosa. Assim que precisar novamente já sei onde encontrar. Recomendo.
Produto veio conforme anunciado. Vendedor muito atencioso.
Chegou tudo certinho bem embalado adorei
São ótimos!!! Recebi antes do prazo!! Super indico
Adorei as mochilinhas são lindas. Chegou super rápido. Obrigada
Ótima
Ficou uma gracinha as bolsinhas. Obrigada!
Trabalho ótimo
Fui alertada sobre prazo de entrega
As mochilinhas são lindas! Tivemos problemas cm os Correios, mas ao final deu tudo certo.
Foi tudo ótimo!!! Muito bom o serviço é muito atenciosos!!! Recomendo! ??????
Mochilinha de ótima qualidade, chegou no tempo estimado ! Só fiquem atentos às medidas pois nas fotos parece maior
As sacolinhas ficaram lindas.
Sao lindas. Menores do que eu pensei mas eu que nao me atentei para o tamanho.
Estão de parabéns pelo capricho com às mochilinhas. São lindas e com ótimo acabamento.
Muito boa! Gostei