Avaliações da loja

Vanessa C. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa! Gostei

Liliam G. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente! Ótimo material! Linda impressão!

Ananda S. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso!

anibel C. Avaliação da loja no Elo7

ÓTIMA NEGOCIAÇÃO!

Renata R. Avaliação da loja no Elo7

MARAVILHOSO! UM CAPRICHO

Daniela P. Avaliação da loja no Elo7

Lindo produto e o vendedor muito atencioso.

claudia G. Avaliação da loja no Elo7

gostei muito,tudo feito com muito capricho,só está deixando á desejar o atraso dos correios,mas a encomenda chegou á tempo ,recomendo á loja á todos irão ficar muito satisfeitos como eu fiquei ,muito obrigada.

stefanie Avaliação da loja no Elo7

Amei..lindo lindo..

Sofia D. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita com atendimento e produtos. Obrigada

Sofia D. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita com os produtos, prazo de entrega dentro do esperado, e vendedora atenciosa. Assim que precisar novamente já sei onde encontrar. Recomendo.

Deyna A. Avaliação da loja no Elo7

Produto veio conforme anunciado. Vendedor muito atencioso.

Thais C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho bem embalado adorei

fernanda P. Avaliação da loja no Elo7

São ótimos!!! Recebi antes do prazo!! Super indico

Bruna P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as mochilinhas são lindas. Chegou super rápido. Obrigada

Marinete S. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Rubia M. Avaliação da loja no Elo7

Ficou uma gracinha as bolsinhas. Obrigada!

Luciene A. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho ótimo

Sheila G. Avaliação da loja no Elo7

Fui alertada sobre prazo de entrega

Carla A. Avaliação da loja no Elo7

As mochilinhas são lindas! Tivemos problemas cm os Correios, mas ao final deu tudo certo.

Manuela G. Avaliação da loja no Elo7

Foi tudo ótimo!!! Muito bom o serviço é muito atenciosos!!! Recomendo! ??????

Rita L. Avaliação da loja no Elo7

Mochilinha de ótima qualidade, chegou no tempo estimado ! Só fiquem atentos às medidas pois nas fotos parece maior

GABRIELA D. Avaliação da loja no Elo7

As sacolinhas ficaram lindas.

Daffiner P. Avaliação da loja no Elo7

Sao lindas. Menores do que eu pensei mas eu que nao me atentei para o tamanho.

Jessica I. Avaliação da loja no Elo7

Estão de parabéns pelo capricho com às mochilinhas. São lindas e com ótimo acabamento.