Avaliações da loja
Meu pedido chegou muito rápido, bem antes do prazo, ótima qualidade amei
Maravilhosa. Amei a qualidade.
Excelente. Lindas as sacolinhas, de qualidade, estampa linda, chegou rápido, atendimento ótimo!Recomendo
Gostei muito
Comunicação boa com o vendedor, entregue antes do prazo e produtos de qualidade
Não consegue se comunicar direito, e grosseiro
Adorei. Excelente produto. Chegou perfeito.
Amei ficaram lindas
Amei minha compra. Superou positivamente as minhas expectativas. A estampa bonita, forte e bem acabada. Tanto a bolsa quanto os copos são maravilhosos. Chegou antes do prazo e a vendedora super atenciosa. Muito obrigada.
Excelente produto, super bem feito e entrega antes do prazo.
Ótimo custo benefício.
São lindas igualzinhas da foto.
Muito lindo
Produto chegou corretamente, muito bem feito
Eu adorei as sacolinhas são lindas
Entrega pontual.Produto recebido, conforme combinado com o vendedor.Uma graçinha. Super indico
Tudo certo, entrega rápida.
As sacolinhas são lindas!
Amei , produto muito bom
Chegou no prazo, bem embalado, e vieram lindas ????
Muito bom! Exatamente como as images e respeitaram o prazo!
Ameiii as mochilinhas A vendedora super atenciosa e prestativa . Todo mundo gostou . Ficou muito linda e material muito bom.
Sacolinha ficaram lindas! Amei
otimo produto