Avaliações da loja

Helica R. Avaliação da loja no Elo7

otimo produto

Giovanna A. Avaliação da loja no Elo7

Meu pedido chegou muito rápido, bem antes do prazo, ótima qualidade amei

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa. Amei a qualidade.

Jéssica A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente. Lindas as sacolinhas, de qualidade, estampa linda, chegou rápido, atendimento ótimo!Recomendo

Flavia T. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito

Diogo F. Avaliação da loja no Elo7

Comunicação boa com o vendedor, entregue antes do prazo e produtos de qualidade

Lizbeth M. Avaliação da loja no Elo7

Não consegue se comunicar direito, e grosseiro

LEIDIANE D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Excelente produto. Chegou perfeito.

Daniele L. Avaliação da loja no Elo7

Amei ficaram lindas

SUELEN D. Avaliação da loja no Elo7

Amei minha compra. Superou positivamente as minhas expectativas. A estampa bonita, forte e bem acabada. Tanto a bolsa quanto os copos são maravilhosos. Chegou antes do prazo e a vendedora super atenciosa. Muito obrigada.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto, super bem feito e entrega antes do prazo.

Manuela M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo custo benefício.

Bruna A. Avaliação da loja no Elo7

São lindas igualzinhas da foto.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo

JULIANA D. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou corretamente, muito bem feito

Thaiane M. Avaliação da loja no Elo7

Eu adorei as sacolinhas são lindas

Márcia A. Avaliação da loja no Elo7

Entrega pontual.Produto recebido, conforme combinado com o vendedor.Uma graçinha. Super indico

Anna G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo, entrega rápida.

Anna L. Avaliação da loja no Elo7

As sacolinhas são lindas!

ana L. Avaliação da loja no Elo7

Amei , produto muito bom

Monique L. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo, bem embalado, e vieram lindas ????

Bruna L. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom! Exatamente como as images e respeitaram o prazo!

expedita P. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii as mochilinhas A vendedora super atenciosa e prestativa . Todo mundo gostou . Ficou muito linda e material muito bom.

ANITA E. Avaliação da loja no Elo7

Sacolinha ficaram lindas! Amei