Avaliações da loja
Amei minha compra! Vendedor super prestativo e colocou o produto antes do prazo!
As sacolas são lindas e super bem feitas. Estou super satisfeita!
Produto de excelente qualidade! Lindo!
Muito boa Vendedor muito prestativo
Atencioso e correto.
Adorei !!! ficaram lindas me arrependi de não ter pedido mais!!! super recomendo!
Ótimo, prestativos, produto de boa qualidade. Entregou sertinho. Recomendo.
Pedido entregue dentro do prazo. Mochilinhas de boa qualidade. Ficaram exatamente como combinado.
Apesar de não ter vindo duas cores como pedi gostei muito do trabalho ! Trabalho impecável ! Obrigada
adorei as sacolinhas sao perfeitas .
Ótimo atendimento Material e impressão de boa qualidade.
Adorei. Chegou no prazo. Muito bem feito. Recomendo.
Maravilhos mochilinhas,atendimento excelente!!Amei
As sacolinhas ficaram lindas, Produto de acordo com o pedido.
Do jeito que combinamos!
Produtos entregues no prazo e de acordo com o combinado.
Ótimo produto. Dentro do prazo.
Excelente produto! Material muito bom
Adorei o produto!! Muito bem feito!!
Lindos... Amei!! Excelente produto é acabamento perfeito!
Vendedora muito atenciosa , responde muito rápido , minha encomenda chegou dentro do prazo e muito linda !!! Amei !!!
Ótimo atendimento e qualidade.
Adesivos lindos, ótima impressão, alta qualidade, bem confeccionando. Vendedora atenciosa, chegou tudo perfeito e dentro do prazo.
Satisfação total desde o atendimento à, principalmente, produção e entrega rapidíssimas!