Avaliações da loja

Elaine P. Avaliação da loja no Elo7

Satisfação total desde o atendimento à, principalmente, produção e entrega rapidíssimas!

Luma M. Avaliação da loja no Elo7

Amei minha compra! Vendedor super prestativo e colocou o produto antes do prazo!

Franciana A. Avaliação da loja no Elo7

As sacolas são lindas e super bem feitas. Estou super satisfeita!

Fernanda S. Avaliação da loja no Elo7

Produto de excelente qualidade! Lindo!

Bruna O. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa Vendedor muito prestativo

Aline K. Avaliação da loja no Elo7

Atencioso e correto.

GISELE D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei !!! ficaram lindas me arrependi de não ter pedido mais!!! super recomendo!

Silvia Avaliação da loja no Elo7

Ótimo, prestativos, produto de boa qualidade. Entregou sertinho. Recomendo.

Marciangela B. Avaliação da loja no Elo7

Pedido entregue dentro do prazo. Mochilinhas de boa qualidade. Ficaram exatamente como combinado.

Thais C. Avaliação da loja no Elo7

Apesar de não ter vindo duas cores como pedi gostei muito do trabalho ! Trabalho impecável ! Obrigada

claudia A. Avaliação da loja no Elo7

adorei as sacolinhas sao perfeitas .

Luciana C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento Material e impressão de boa qualidade.

Carmem L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Chegou no prazo. Muito bem feito. Recomendo.

Ianca P. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhos mochilinhas,atendimento excelente!!Amei

Regina H. Avaliação da loja no Elo7

As sacolinhas ficaram lindas, Produto de acordo com o pedido.

Nil B. Avaliação da loja no Elo7

Do jeito que combinamos!

Marcelo C. Avaliação da loja no Elo7

Produtos entregues no prazo e de acordo com o combinado.

Luciana S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto. Dentro do prazo.

Tainã Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto! Material muito bom

Tainã Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto!! Muito bem feito!!

Camila P. Avaliação da loja no Elo7

Lindos... Amei!! Excelente produto é acabamento perfeito!

isabel D. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa , responde muito rápido , minha encomenda chegou dentro do prazo e muito linda !!! Amei !!!

Amanda Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e qualidade.

Larissa D. Avaliação da loja no Elo7

Adesivos lindos, ótima impressão, alta qualidade, bem confeccionando. Vendedora atenciosa, chegou tudo perfeito e dentro do prazo.