Avaliações da loja
Lindo e de excelente qualidade
Atendimento excelente e rapidez na fabricação e na postagem dos produtos. Recomendo muito!
Muito ??
Lindo, o tecido muito bom! Adorei
Lindo, amei
Impressão boa! Gostei! Só achei menor do que esperava o tamanho? queria colocar um baldinho de praia, dentro mas não coube. Fora isso, bom material!
Linda, impecável, ótima impressão das cores. Perfeitas.
Linda e chegou no prazo combinado.
Amei!!!! Ótimo vendedor!
Otima qualidade, cores bem vibrantes e alegres! adorei
O produto chegou rápido, dentro do prazo, é perfeito. Vendedor atencioso! Comprem que vale muito a pena!
Veio conforme eu solicitei muito bem feito e o vender muito atencioso,comprem sem medo
Muito linda, material excelente
Excelente qualidade !
Recebi antes do prazo dado pelo vendedor, vem bem embaladas, e as sacolinhas são de ótima qualidade, bem costuradas e as cores bem nítidas, igual a foto do anúncio. Com certeza comprarei mais vezes. Sem contar o atendimento que foi excelente.
Muito lindo e delicado. Ficou maravilhoso na decoração.
Muito boa
Linda, amei!
Ótima
Produto como o da foto! Boa resolução da imagem! Excelente atendimento da loja! Enviou e chegou antes do prazo
Excelente
Amei, muito linda as sacolinhas, as cores bem vivas, super recomendo.
Lindos. Vale a pena
Otimo trabalho, a encomenda veio muito bem embalada, produto de otima qualidade vendedora super atenciosa, com certeza comprarei mais vezes. Obrigada