Avaliações da loja
Uma gracinha as sacolinhas. Chegaram no prazo.
Muito lindo!
Produtos de ótima qualidade e são muitos atenciosos, amei!
Gostei??
Ficou muito lindo! Amei!! ??
Mochila linda, muito bem acabada e ótima qualidade.
Entrega rápidaIdêntica ao anúncio
Minha encomenda chegou muito lindo o trabalho. Amamos
Entrega rápidaIdêntica ao anúncio
Satisfeita. Estava preocupada com o prazo mas chegou antes do previsto
Adorei! Chegou super rápido. Vendedor atencioso
Muito boa a qualidade.
Produto de boa qualidade. Recomendo a compra!! Chegou na data certa. Muito bem embalada. Estão de parabéns!
Produto muito bem feito,eu amei.
São perfeitas! Uma gracinhas as pequenas.
As bolsinhas são lindas.
Um mimo!! Amei tudo! ??Ótimo atendimento! ????????
O vendedor não pode me garantir a qualidade do produto e cancelou meu pedido alguns dias depois, ou seja, perdi tempo e terei que procurar outro fornecedor. Péssimo atendimento
Gostei bastante, muito lindo.
Amei, atendimento ótimo, fez como eu gostaria. Chegou rápido
Produto bom
Qualidade boa, entrega rápida!
Sacolinha linda! Acabamento excelente! Ótima opção de lembrancinha!
Produto entregue no prazo. Era exatamente o que eu esperava, muito lindo!