Avaliações da loja
Lindo!
Satisfeito.Chegou rápido e tudo perfeito.
Chegou certinho! Muito fofo
Muito lindo!
Muito lindo
Linda a bolsinha!
Lindo
Adoramos nossa encomenda, super recomendo, vendedor atencioso e ótimo produto.
Chegou no prazo e tudo muito lindo. Todos convidados amaram
Produto exatamente como no anúncio, gostei muito.
Ótimo atendimento e produto!
Lindas as bolsinhas
Amei, exatamente como eu esperava!!!
Apaixonada pelas sacolinhas!
Boa qualidade, uma graça!
Adorei a compra! Boa qualidade do produto e rápida entrega. Ótima lembrancinha para aniversário. Super recomendo!
Satisfeito
Incrível, tudo perfeito do jeitinho que eu pedi
Otimo
Muito boa ameiii lindo
Tudo muito lindo e perfeito ??
Maravilhosa! Ótima qualidade de impressão e costura. Minha filha amou!
Olá acabei de fazer uma compra ! Não estou conseguindo enviar no chat! MARIA CLARICE 1 ano
Adorei !