Avaliações da loja
Excelente
Desde o começo foram super prestativos, fizeram a arte do jeito que eu queria. O produto chegou na data certa.
Vendedor muito atencioso, chegou antes do prazo e produto de ótima qualidade vale a pena
Ameiii !! São muito bem feitinhas!! Sem falar, o atendimento ótimo,!!
Eu adorei, muito bonitos.
Compra perfeita e entrega dentro do prazo.
São lindas as mochilinhas, acabamento perfeito. Prazo de entrega certinho.
Chegaram direitinho e rápido.
Lindoooo e chegou bem antes!!
Ótima, adorei
Adorei! É pequena mas deu super certo para a lembrancinha do niver do meu filho. Recomendo!
Excelente , igual a descrição
Perfeito! E a entrega super rápida
Muito bem feito.
Boa compra
Linda!
Perfeita!!! Fui muito bem atendida e os produtos são de extrema qualidade... a sublimação e é perfeita!
Chegou direitinho e tudo muito lindo.
Ótima, muito atenciosos e entrega rápida
Amei
Chegou bem rápido, adorei.
Produto excelente!
Muito bom! Vendedora atenciosa, entregue no prazo e boa qualidade!
Produto excelente