Avaliações da loja
Lindo! Conforme o anúncio!
O produto é muito bonito!!! Adorei!
Boa tardeNão recebi ainda, será que teve problema no transporte?
Ótima
Muito lindo
Super amei as bolsas , linda de mas estão de parabéns pelo trabalho.
Veio conforme o anúncio. Da arte até a finalização, me foi informado tudo. Empresa de fácil comunicação.Sacolinha de tamanho ideal pra guloseimas.Gratidão pelo serviço.Deus abençoe sempre ??
Amei meus recebidos. É literalmente conforme a foto, as cores são bem fortes, super recomendo.
Ótima
Amei, excelente qualidade e chegou antes do prazo.
Ótimo, exatamente como o anúncio. E não é tão pequena como os outros que pesquisei
Lindo material!
São lindas! Arte bem nítida, acabamento impecável e tamanho ideal para o que eu preciso! Perfeita!
Ficou muito lindo! Super recomendo!
São perfeitos , amei.
gostei muito, otima estampa
Muito lindas e rápido para entregar
A bolsinha ficou linda!! A imagem fica maravilhosa! Parabéns pelo trabalho!
A única diferença que não veio com copo transparente como pedir veio com copo branco...isso que falei que seria exatamente como a da foto que tirei print
Foi uma ótima experiência, chegou no prazo !!! Super recomendo
Qualidade ótima!
Veio exatamente como das fotos
Tudo muito perfeito!!!
O contato e a velocidade com que fui atendida foram ótimos!