Avaliações da loja
Mochilas/sacolas de qualidade. Arte igual do anúncio, cores vivas. Entrega rápida.
Amei a minha compra! Veio tudo certinho! Bem feito! Uma perfeição! Impecável! Dentro do prazo. São muito atenciosos!
Bom produto
Muito lindo! Chegou antes do prazo
Chegou tudo certinho
Todo ano são impecáveis, parabéns
Perfeitos ficaram ótimas e um bom tamanho para criança!
Amei! Muito lindo!
Impressão de boa!
Excelente. Atendimento ótimo. Chegou no prazo combinado. O produto adorei. Parabéns! Recomendo muito
Eu amei as sacolinhas supresinhas parabéns para vcs super positivo
As sacolinhas chegaram no prazo e são conforme o anúncio. Tudo certinho.
Lindo?????????? amei!!!
Precisei do recebimento com antecedência e eles conseguiram me entregar no prazo solicitado! Produto muito bem feito!
Obrigada por todo cuidado, parabéns pela venda e entrega! Não me atentei ao tamanho, mas o problema não foi seu; eu que achei muito pequeno!Mas falta de informação não foi, pois está no anúncio: 19x 28!Como posso imaginar que seria grande o suficiente para colocar as lembrancinhas kkkk!Mas, enfim, vocês estão de parabéns pelo produto e acompanhamento!Abraços!Núbia DOVALLE
Adorei, ficaram lindas! Conforme o pedido.
Amei!!! Simplesmente incrível!!!
Gostei, bastante.. chegou rápido demais!
Amei!! Muito obrigada.
Qualidade excelente
Ótimo tudo lindo
As mochilas chegaram antes do prazo. Super bonitas! Serão ótimas lembrancinhas da festa!
Muito bom
Ótima chegou no prazo