Avaliações da loja
Perfeitoooooo Amei?? Super atenciosos e muito capricho Desde a embalagem até o produto
Amei muito obg ??
Um capricho só!! Chegou antes do previsto e simplesmente perfeito!!
Maravilhosas! Vieram do jeitinho da arte que eu enviei. Feliz e satisfeita. Prazo de entrega fidedigno, achei rápido.
Acabei de receber meu pedido e ficaram lindas..recebi antes do prazo e fui muito bem atendida..super recomendo!!
Infelizmente não me atentei as medidas do produto e me decepcionei com o tamanho. São bem pequenas. Não vou conseguir colocar as lembranças que programei dentro. Mas o erro foi meu de não ter lido corretamente as especificações do produto. De qualquer forma vou aproveita-las pra colocar algum doce dentro. O produto é bem feito, veio bem embalado e ficou muito bonitinho!
Muito bom o produto
Vendedores super atencioso chegou tudo perfeito
Lindo demais ! Amei !
Ótimo produto.
Ótima
Muito lindo e bem feito
Super compreensivo e querido!
Adorei!
Amei, super bem feito!
Muito linda!
Fiquei muito satisfeita com o atendimento, super organizados. Ficou linda, perfeita...dá para notar o capricho e dedicação no trabalho.Parabéns, tudo impecável .Muito obrigada !
Otima
Perfeito, tudo lindo e no prazo
Produto perfeito, exatamente como anuncio!
Recebi o produto bem rápido e bem embalado!! Adorei. Obrigada!
Perfeito!!!! Exatamente como consta no anúncio.Vendedor super rápido e eficiente.
Sacolinhas bem feitas, qualidade e imagem boas. Chegou rápido!
Maravilhosasss