Avaliações da loja
Muito lindos! Adorei! E o vendedor super atencioso! Com certeza farei novas compras!
O produto é muito bem feito e chegou antes do esperado
Ficou muito bonito. Parabéns pelo trabalho
São lindas, amei a qualidade, é exatamente como no anúncio. O vendedor é muito atencioso. Chegaram no prazo.
super recomendo, ficou lindo, trabalho maravilhoso e o vendedor super atencioso, ainda me ajudou a resolver um detalhe em outra lembrancinha, estão de parabéns...ótimos profissionais, muito obrigada.
Gostei e chegou bem rápido
Lindo
Ficou muito bom! Muito obrigada!!
Minha experiência foi ótima, as mochilinhas são lindas e entregaram rápido.
Ótimo Produto, como no anúncio
Ótima qualidade
Gostaria de ordenar novamente o mesmo pedido, mas com tema do bluey e bingo. Manuela 2 anos.
Amei, perfeita ??
Boa tarde, estou satisfeito com compra.
Fiz a compra com base no anúncio que indicava a possibilidade de escolha da imagem. A arte para aprovação não foi enviada no prazo de 3 dias úteis conforme constava no anúncio e nas instruções gerais repassadas pelo próprio vendedor. Após envio de uma arte diferente pelo vendedor, pedi ajustes para adequação da arte à imagem comprada e ele foi extremamente grosseiro comigo. Repondeu de forma rude e grosseira. Péssimo atendimento. Não recomendo. Cancelei a compra porque se o atendimento na arte já foi assim, preferi a devolução do dinheiro a passar mais raiva.
Só jeitinho que pedi, perfeitas !
Produto maravilhoso e chegou antes do previsto.
Dentro do esperado
Chegou no prazo e com ótima qualidade
Lindas mochilinhas
A aprovação demorou um pouco, mas eu comprei com antecedência então deu tudo certo. Vendedora enviou conforme as fotos.
As sacochilas são lindas, a estampa de cores vivas, do jeitinho que eu queria. A vendedora muito atenciosa e cumpriu o prazo. Amei!
Ótimo Produto!
Produto chegou no tempo combinado e tudo muito organizado e dentro do que foi as especificações! Obrigada pela atenção