Avaliações da loja

jerusa P. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou no tempo combinado e tudo muito organizado e dentro do que foi as especificações! Obrigada pela atenção

Juliana P. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindos! Adorei! E o vendedor super atencioso! Com certeza farei novas compras!

Luciana R. Avaliação da loja no Elo7

O produto é muito bem feito e chegou antes do esperado

Pablo A. Avaliação da loja no Elo7

Ficou muito bonito. Parabéns pelo trabalho

Eliane S. Avaliação da loja no Elo7

São lindas, amei a qualidade, é exatamente como no anúncio. O vendedor é muito atencioso. Chegaram no prazo.

silvania D. Avaliação da loja no Elo7

super recomendo, ficou lindo, trabalho maravilhoso e o vendedor super atencioso, ainda me ajudou a resolver um detalhe em outra lembrancinha, estão de parabéns...ótimos profissionais, muito obrigada.

Joyce D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei e chegou bem rápido

Talita V. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Vilma S. Avaliação da loja no Elo7

Ficou muito bom! Muito obrigada!!

Beatriz G. Avaliação da loja no Elo7

Minha experiência foi ótima, as mochilinhas são lindas e entregaram rápido.

Helida H. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo Produto, como no anúncio

Pricila D. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade

Rebeca A. Avaliação da loja no Elo7

Gostaria de ordenar novamente o mesmo pedido, mas com tema do bluey e bingo. Manuela 2 anos.

Beatriz G. Avaliação da loja no Elo7

Amei, perfeita ??

Jacira P. Avaliação da loja no Elo7

Boa tarde, estou satisfeito com compra.

THAÍS S. Avaliação da loja no Elo7

Fiz a compra com base no anúncio que indicava a possibilidade de escolha da imagem. A arte para aprovação não foi enviada no prazo de 3 dias úteis conforme constava no anúncio e nas instruções gerais repassadas pelo próprio vendedor. Após envio de uma arte diferente pelo vendedor, pedi ajustes para adequação da arte à imagem comprada e ele foi extremamente grosseiro comigo. Repondeu de forma rude e grosseira. Péssimo atendimento. Não recomendo. Cancelei a compra porque se o atendimento na arte já foi assim, preferi a devolução do dinheiro a passar mais raiva.

Giovanna B. Avaliação da loja no Elo7

Só jeitinho que pedi, perfeitas !

Raquel D. Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso e chegou antes do previsto.

Sonia P. Avaliação da loja no Elo7

Dentro do esperado

Patricia R. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo e com ótima qualidade

Alessandra D. Avaliação da loja no Elo7

Lindas mochilinhas

Thamiris S. Avaliação da loja no Elo7

A aprovação demorou um pouco, mas eu comprei com antecedência então deu tudo certo. Vendedora enviou conforme as fotos.

erika L. Avaliação da loja no Elo7

As sacochilas são lindas, a estampa de cores vivas, do jeitinho que eu queria. A vendedora muito atenciosa e cumpriu o prazo. Amei!

Paulo F. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo Produto!