Avaliações da loja

Lorrayne M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito e ótima qualidade.

Estela M. Avaliação da loja no Elo7

otima

Raquel I. Avaliação da loja no Elo7

chegou muito antes do prazo, surpreenderam!! as bolsinhas são uma graça, ficaram lindas, o desenho está perfeito!!! os copos são um tamanho ótimo e o material muito bom, mas a impressão da imagem ficou um pouco falhada no copo.

Silvia L. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes do prazo previsto e a bolsinha é muito fofa! Ela não é muito grande, mas foi perfeita para o que queríamos aqui. Nós, a aniversariante e os convidados amamos!

Juliana L. Avaliação da loja no Elo7

Lindoo!! Perfeito!! Chegou no prazo.

Camila L. Avaliação da loja no Elo7

Sacolinhas de boa qualidade e o atendimento ótimo!

Michelle S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom produto! Chegou antes do prazo e perfeito como pedi

Jessica P. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Fizeram a arte do jeitinho que eu queria Tudo lindo!

Daniela N. Avaliação da loja no Elo7

Chegou dentro do prazo estimado! Perfeita! Adorei!

Nahinã R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho e bem embalado

renata C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto. Entrega no tempo certo.

Maria I. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos!! Chegaram rapido e igualzinho a foto, amei!

Kelly C. Avaliação da loja no Elo7

Simples e lindo! Produção e entrega antes do prazo. Amei??

Franciele C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo conforme imagem.

Giovanna T. Avaliação da loja no Elo7

Sacolinha simplesmente linda e encantadora! Irá compor a sacolinha de lembrancinha do aniversário de 1 ano do meu bebê. Muito obrigada. Parabéns pelo lindo trabalho

Talita K. Avaliação da loja no Elo7

São lindas as sacolinhas..

renata F. Avaliação da loja no Elo7

Otima, rapidos e boa qualidade

Jessica M. Avaliação da loja no Elo7

Bom produto chegou antes do combinado

Adriana M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Marina G. Avaliação da loja no Elo7

Perfeita pra lembrancinha! Linda!

Pri M. Avaliação da loja no Elo7

Amei

GESSICA N. Avaliação da loja no Elo7

Gostei sim ,do jeito q pedi eles mandaram

Jéssica C. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente amei as lembrancinhas do meu menino. Recebi meu pedido antes do prazo dado, qualidade impecável. Super recomendo ??

Carolina E. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom Pontual Cumpriu. Com as descrições