Avaliações da loja
otima
chegou muito antes do prazo, surpreenderam!! as bolsinhas são uma graça, ficaram lindas, o desenho está perfeito!!! os copos são um tamanho ótimo e o material muito bom, mas a impressão da imagem ficou um pouco falhada no copo.
Chegou antes do prazo previsto e a bolsinha é muito fofa! Ela não é muito grande, mas foi perfeita para o que queríamos aqui. Nós, a aniversariante e os convidados amamos!
Lindoo!! Perfeito!! Chegou no prazo.
Sacolinhas de boa qualidade e o atendimento ótimo!
Muito bom produto! Chegou antes do prazo e perfeito como pedi
Amei! Fizeram a arte do jeitinho que eu queria Tudo lindo!
Chegou dentro do prazo estimado! Perfeita! Adorei!
Tudo certinho e bem embalado
Ótimo produto. Entrega no tempo certo.
Perfeitos!! Chegaram rapido e igualzinho a foto, amei!
Simples e lindo! Produção e entrega antes do prazo. Amei??
Tudo certo conforme imagem.
Sacolinha simplesmente linda e encantadora! Irá compor a sacolinha de lembrancinha do aniversário de 1 ano do meu bebê. Muito obrigada. Parabéns pelo lindo trabalho
São lindas as sacolinhas..
Otima, rapidos e boa qualidade
Bom produto chegou antes do combinado
Lindo
Perfeita pra lembrancinha! Linda!
Amei
Gostei sim ,do jeito q pedi eles mandaram
Simplesmente amei as lembrancinhas do meu menino. Recebi meu pedido antes do prazo dado, qualidade impecável. Super recomendo ??
Muito bom Pontual Cumpriu. Com as descrições
Tudo perfeito e ótima qualidade.