Avaliações da loja
Amei os produtos! Tudo feito com muito capricho e sem falhas. Tudo de acordo com o anúncio.
Muito lindo surpreendeu mais do que estava esperando
Ficaram lindas as sacolinhas. Qualidade e desenho ótimos. Entrega foi ok, antes do prazo combinado. Recomendo!!!
Mochilinha ficou linda, perfeita para usar como lembrancinha.
Valeu muito a pena a compra, eu gostei muito das bolsinha e também dos copos.
Simplesmente amei ! Perfeita ?? ótima qualidade.
Muito lindo!!! Adorei
Encantada pelo produto!
Pedido chegou antes do previsto e super bem feito
De boa qualidade, chegou no prazo, tudo certinho.
Rapida e muito linda
Linda material excelente, E sem falar no atendimento muito atenciosamente
o produto é bom só o correio que deixou molhar a caixa graças a Deus a empresa embrulhou muito bem e não estragou ...como não ouve dano e nem faltou o produto não pedi ressarcimento do correios ... Gostei muito do produto é do capricho de proteger o produto com plástico !
Minhas bolsinhas chegaram super rapido. São lindas e cheias de vida! Amei!
Excelente ! Ótimo acabamento , produto perfeito . Superou minha expectativas e ainda chego antes do prazo , porq ela enviou antes se não , nem daria prazo pro dia da festa . Gratidão
Muito bem feito e de ótima qualidade! Adorei a escolha!
Amei os produtos
Perfeito e chegou dentro do prazo!
Ameii
Os produtos chegaram bem embalados, e conforme descrito no anúncio. O material e a impressão é de ótima qualidade.
Sacolinha mais linda pessoalmente, chegou rapidinho
Adorei!!!
Produto dentro do esperado e muito bem feito. Recomendo
Entrega rápida e produto conforme anunciado. Recomendo