Avaliações da loja
Boa qualidade e entrega feita antes do previsto.
Produto igual a foto, produto bem embalado. Boa qualidade.
Maravilhoso!
Entrega antes do prazo. Produto dentro das especificações descritas. Muito feliz com o produto.
Excrlente
Trabalho maravilhoso! Ficaram lindas as lembrancinhas, do jeito que imaginei. Podem comprar com tranquilidade que o trabalho é excepcional!
Simplesmente encantada com tanta perfeição e beleza! Super recomendo. Atendimento maravilhoso e cheio de cuidado!
Chegou tudo certinho!
Muito bem embalado, envio rapido, super caprichado
Muito bom
Personalização nota dez, e foi entregue na data estimada
Linda. Maravilhosa. Amamos.
Chegou tudo certo! Ficaram lindas!
Esqueci de avaliar !!! Mas foi tudo de ótima qualidade
Pedido perfeito e com direito a mimo! Adorei!
Produto de excelente qualidade. Cores vivas e bom acabamento e chegou antes do prazo.
Ótima qualidade e impressão excelente, entrega dentro do prazo
Show
lindo
Vendedor muito atencioso nos detalhes; entrega foi antes do previsto.Só elogios!Obrigada
lindos
Maravilhoso,amei. Cores bem viva,super recomendo.
Adorei.
Excelente escolha