Avaliações da loja
Adorei. Ficaram lindos os copos e a sacolinha.
Produto recebido na data prevista
Mto maravilhosa, superou minhas expectativas.
Amei minha encomenda! Ficou lindo!!
Sacolinha muito bonita e bem-feita. Prazo respeitado!
Entrega no prazo e ótimo produto.
Boa qualidade
Muito lindas! Gostei!
Amei, chegou antes do tempo e tudo muito lindo!
Muito lindo!!
Ótima qualidade. Chegou rápido, adorei.
Entrega dentro do prazo! Bolsas como na foto, qualidade boa da imagem !
Bem linda, chegou antes do prazo. Atendimento maravilhoso.
Produto chegou dentro do prazo e conforme as descrições.
Entrega rápida e produto de qualidade
Entrega rápido
Ótima
Mochilas perfeitas!!!! Do jeitinho que eu pedi!! Amei!!! Atendimento excelente!!!
Perfeito.
Vendedor(a) atencioso, fez tudo como combinado. Produto excelente
É lindinha, como na foto!
Envio rápido e fiel a descrição! ótimo produto
Lindas!!
Ótima