Avaliações da loja
Chegou tudo bem e antes do prazo, porém não era igual a foto. A cordinha é mais fina e mais escura. O tamanho é menor do que o da descrição.
Amei !
Eu ameiiii, uma graça. Super indico muito bem feita??
Amei ?? recomendo!
Tudo lindo e perfeito
Ótimo
chegou dentro do prazo, conforme descrição.
Lindas as sacolinhas! Do jeito que eu queria mesmo!
Tudo perfeito!
Muito linda, e ótimo tamanho. Atendimento e envio rápido.
Estou muito satisfeita, o produto é de grande qualidade e a entrega super rápida. A previsão de saída para entrega está 25/00 mas chegou dia 20/09. Foi muito antes do previsto . Muito obrigada
Chegou td perfeito
Lindas as sacolinhas
Tudo impecável, perfeito e superou todas as minhas expectativas e da minha filha, só agradecer !
Perfeito
AMAMOS, OTIMA QUALIDADE E TUDO PERFEITO.
Perfeito
diz ser uma loja de personalizados mas não personaliza o pedido
Ótimo atendimento e qualidade, entrega antes do prazo
Sacolinhas lindas. Chegou bem antes do Previsto.
Gostei muito das sacolinhas.
Muito lindo, produto de ótima qualidade
Chegou direitinho. Produto de boa qualidade .
Amei , muito linda , do jeito que imaginei ??????