Avaliações da loja

Jessica D. Avaliação da loja no Elo7

Lindas sacolinhas e a entrega rápida. Recomendo muito.

Beatriz A. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente perfeito ????

Joana D. Avaliação da loja no Elo7

Amei as sacolinhas, chegaram perfeitas da maneira que imaginei. Muito obrigada!

Anna P. Avaliação da loja no Elo7

A mochilinha é bem pequena, eu não prestei atenção quando comprei. Mas até gostei.

Daiane B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou super rápido. Gostei

Aline D. Avaliação da loja no Elo7

Produto bem acabado e atendimento atencioso e prestativo.

Mirela A. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça

carolina Avaliação da loja no Elo7

Amei as bolsinhas!

Mariana D. Avaliação da loja no Elo7

Responderam rápido, agilizaram o processo e recebi antes do prazo. Tudo ok!

Tatyana R. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Suelen H. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as mochilas, lindas lindas e vendedor super atencioso.

Geovanna A. Avaliação da loja no Elo7

Linda as bolsinhas.

MIRIAN P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente qualidade, chegou antes do prazo. Foi a sensação da festa!!!

Viviane M. Avaliação da loja no Elo7

Bem feito no acampamento e estampa. E pequeno conforme tamanho da descrição.

Laura A. Avaliação da loja no Elo7

Produto conforme fotos e entrega dentro do prazo

Flavia M. Avaliação da loja no Elo7

O produto é bem bonito e bem feito.

Rubia A. Avaliação da loja no Elo7

Boa qualidade e chegou antes do previsto.

Simone C. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei, lindas, lindas

Tatiane C. Avaliação da loja no Elo7

O produto chegou no prazo determinado com qualidade e lindoooooo!!! Amamos!!!!

Lavínia F. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo ??

Denise S. Avaliação da loja no Elo7

Eu achei que fosse melhor e a alça fosse mais grossa

Adelaide A. Avaliação da loja no Elo7

Amei ?? chegou tudo certinho a estampa é de qualidade. Irei pedir novamente sem dúvidas.

Beatriz P. Avaliação da loja no Elo7

Um capricho que não tenho nem o que falar! Superou ainda mais nossas expectativas. Comprem sem medo! Atendimento nota mil, veio tudo muito bem embalado e lindo

Aline C. Avaliação da loja no Elo7

Produto bem feito e bonito