Avaliações da loja
Idêntico a foto, ótima qualidade!!!
Chegou dentro do prazo,produto de excelente qualidade. Cores vivas e ótimo acabamento!
Adorei!!!! Com as mochilinhas bate o receio das cores e qualidade? nota 10000000Ficou perfeito
Perfeito o atendimento, a agilidade na produção e o prazo pra entrega super rápido.indico demais . Produtos de alta qualidade superou minha expectativa.
Não esqueça que e personalizado
Atendimento excelente, muitos prestativos e atenciosos. A encomenda chegou até antes do prazo.
Comprem sem medo: atendimento impecável e produto lindo demais! Impressão sem defeito! Com certeza comprarei novamente
Gostei, produto muito bem feito!
Adorei , foi super rápido e o material chegou perfeito Indico com certeza . Parabens
Muito bom
chegou tudo direitinho, no prazo. material de qualidade, muito bom superindico.
Produto lindo amei parabéns
Super satisfeita, um atendimento excelente, chegou antes do prazo e é lindo. Estão de parabéns !!
Ótima qualidade! Já é o segundo ano que compro! Indico!!
Boa arte top
Lindas. Vieram do jeito que eu queria. Vendedor atencioso.
Incrível do jeitinho que estava no site
Foram as lembrancinhas do niver do meu filho e foram um sucesso. Eu amei.
Produto exelente.
O tamanho da Bolsa veio muito pequeno. Não gostei.
Chegou antes do prometido,um pouco menor do que eu imaginava. Mas está muito bom ,obrigada.
Otima
Dentro do prazo e com qualidade.
Produto entregue antes e prazo e com excelente qualidade. Adorei