Avaliações da loja

Beth A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente. Chegou tudo lindo e antes do prazo. Muito obrigada!!!

Mariane Avaliação da loja no Elo7

Meu pedido chegou tudo certo. Recomendo a loja.

Keli D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a atenção recebida desde início da compra. Os produtos feitos com muito carinho e competência: tudo perfeito. Parabéns!!!

luana Avaliação da loja no Elo7

Sem dúvidas, maravilhosa ????

Adriana G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo, como combinado. S Satisfeita.

Lélia D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho e chegou antes do previsto como todas as vezes.

Rubia L. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora é maravilhosa e super atenciosa, minhas lembranças chegaram perfeitas!!! São lindas demais, além do cheirinho maravilhoso!Muito obrigado e terei prazer em comprar mais vezes.

Mara M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do atendimento e do produto. Recomendo.

Quezia M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, os mini difusores ficaram lindos e do jeito que pedi! Vendedora atenciosa e caprichosa! Parabéns e recomendo a loja!

Priscila B. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo!!! Chegou tudo certinho!!!

nathalia Avaliação da loja no Elo7

Amei chegou tudo lindo e perfeito. Muito bem feito!

Larissa Avaliação da loja no Elo7

Adorei !!! Veio rápido e do geitinho q pedi !! Parabéns!!!

lethicia S. Avaliação da loja no Elo7

bom produto e entrega rápida. Recomendo.

Viviane J. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedora! Super recomendo!

Tatiane D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento! Ótima qualidade do produto. Fiquei muito satisfeita.

Jacqueline Avaliação da loja no Elo7

Adorei a compra. Entrega rápida e a vendedora muito prestativa. Estou muito satisfeita com o produto. Recomendo

érika K. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Glaucia C. Avaliação da loja no Elo7

Amei o meu pedido, superou as minhas expectativas. Muito Obrigado pela atenção!

Ingrid N. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as lembrancinhas.

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra. Lembrancinhas lindas e perfeitas!!

Verônica T. Avaliação da loja no Elo7

amei os produtos!!!!

Marilene F. Avaliação da loja no Elo7

Otima compra e ótimos produtos tudo perfeito

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Amei os sachês lindos, e vendedora super atenciosa e entregou rapidinho.

Fernanda V. Avaliação da loja no Elo7

Lindos os produtos! Adorei 😚