Avaliações da loja
Meu pedido chegou tudo certo. Recomendo a loja.
Adorei a atenção recebida desde início da compra. Os produtos feitos com muito carinho e competência: tudo perfeito. Parabéns!!!
Sem dúvidas, maravilhosa ????
Tudo certo, como combinado. S Satisfeita.
Tudo certinho e chegou antes do previsto como todas as vezes.
A vendedora é maravilhosa e super atenciosa, minhas lembranças chegaram perfeitas!!! São lindas demais, além do cheirinho maravilhoso!Muito obrigado e terei prazer em comprar mais vezes.
Gostei do atendimento e do produto. Recomendo.
Adorei, os mini difusores ficaram lindos e do jeito que pedi! Vendedora atenciosa e caprichosa! Parabéns e recomendo a loja!
Ótimo!!! Chegou tudo certinho!!!
Amei chegou tudo lindo e perfeito. Muito bem feito!
Adorei !!! Veio rápido e do geitinho q pedi !! Parabéns!!!
bom produto e entrega rápida. Recomendo.
Excelente vendedora! Super recomendo!
Excelente atendimento! Ótima qualidade do produto. Fiquei muito satisfeita.
Adorei a compra. Entrega rápida e a vendedora muito prestativa. Estou muito satisfeita com o produto. Recomendo
Lindo
Amei o meu pedido, superou as minhas expectativas. Muito Obrigado pela atenção!
Adorei as lembrancinhas.
Ótima compra. Lembrancinhas lindas e perfeitas!!
amei os produtos!!!!
Otima compra e ótimos produtos tudo perfeito
Amei os sachês lindos, e vendedora super atenciosa e entregou rapidinho.
Lindos os produtos! Adorei 😚
Excelente. Chegou tudo lindo e antes do prazo. Muito obrigada!!!