Avaliações da loja
Muito lindo! Recomendo!!
Recebi o produto em ótimas condições, exatamente como no anúncio, ameiii. A entrega tbm foi além do esperado pq recebi com 1 dia após a postagem...super satisfeita, e recomendo sim.
Dentro do prazo e produto ok
Perfeito, exatamente como eu solicitei, vendedora prestativa e pontual. Super indico!
Amei o produto, super recomendo !
Lindo amei poderia ser um pouco maior mas valeu a pena
Adorei! Produto lindo e vendedora atenciosa! Recomendo!
Amei do jeitinho que eu queria!!
Segunda vez comprando dessa loja e só tenho a dizer que novamente fiquei encantada com o atendimento impecável e o capricho dos produtos! Estão de parabéns.
Produto de excelente qualidade e delicado. O vendedor muito responsável, atencioso, tive problema com a entrega dos correios e o vendedor me atendeu e resolveu o problema. Indico que comprem, acima de tudo pela responsabilidade.
Excelente ,com respostas rapidas e chegou direitinho muito bem embalado e muito perfumadao,adorei
melhor compra que já fiz. Super atenciosa, chegou tudo do jeito que quis e suuuuper rápido. recomendo.
Adorei! Super indico! Ficou lindo!
Pequenos mais bem delicado amei ??
....
Amei a lembrancinha. Hidratante
A compra foi ótima!! Chegou no prazo combinado, tudo certinho e conforme o tema escolhido!! A vendedora sempre bastante atenciosa!!
Amei! Lindas e cheirosas!
Boa noite! Desde o começo a Fátima foi muito atenciosa e rápida nos contatos. Recebi os produtos antes do esperado e adorei o resultado. Fátima, parabéns pelo trabalho! Abraços!
Perfeito
Produto de ótima qualidade, entrega no prazo conforme combinado. Super indico.
tudo perfeito! Produto lindo, bem embalado, chegou no tempo esperado!
ótima qualidade entregue antes do prazo.
Super ágil e rápida! Recomendo!