Avaliações da loja

Priscilla S. Avaliação da loja no Elo7

Super ágil e rápida! Recomendo!

Shaiani C. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo! Recomendo!!

Dálcia M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto em ótimas condições, exatamente como no anúncio, ameiii. A entrega tbm foi além do esperado pq recebi com 1 dia após a postagem...super satisfeita, e recomendo sim.

katia C. Avaliação da loja no Elo7

Dentro do prazo e produto ok

Sandra M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, exatamente como eu solicitei, vendedora prestativa e pontual. Super indico!

Elisa S. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto, super recomendo !

deise Avaliação da loja no Elo7

Lindo amei poderia ser um pouco maior mas valeu a pena

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Produto lindo e vendedora atenciosa! Recomendo!

Fernanda D. Avaliação da loja no Elo7

Amei do jeitinho que eu queria!!

Larissa F. Avaliação da loja no Elo7

Segunda vez comprando dessa loja e só tenho a dizer que novamente fiquei encantada com o atendimento impecável e o capricho dos produtos! Estão de parabéns.

Valéria F. Avaliação da loja no Elo7

Produto de excelente qualidade e delicado. O vendedor muito responsável, atencioso, tive problema com a entrega dos correios e o vendedor me atendeu e resolveu o problema. Indico que comprem, acima de tudo pela responsabilidade.

Gisele L. Avaliação da loja no Elo7

Excelente ,com respostas rapidas e chegou direitinho muito bem embalado e muito perfumadao,adorei

Cristiana C. Avaliação da loja no Elo7

melhor compra que já fiz. Super atenciosa, chegou tudo do jeito que quis e suuuuper rápido. recomendo.

Izabella C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Super indico! Ficou lindo!

Josy M. Avaliação da loja no Elo7

Pequenos mais bem delicado amei ??

Lisandra T. Avaliação da loja no Elo7

....

Francislene D. Avaliação da loja no Elo7

Amei a lembrancinha. Hidratante

KEYLA S. Avaliação da loja no Elo7

A compra foi ótima!! Chegou no prazo combinado, tudo certinho e conforme o tema escolhido!! A vendedora sempre bastante atenciosa!!

gessica P. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Lindas e cheirosas!

Heloisa P. Avaliação da loja no Elo7

Boa noite! Desde o começo a Fátima foi muito atenciosa e rápida nos contatos. Recebi os produtos antes do esperado e adorei o resultado. Fátima, parabéns pelo trabalho! Abraços!

Brunna G. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

RADIOLOGIA C. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade, entrega no prazo conforme combinado. Super indico.

Day P. Avaliação da loja no Elo7

tudo perfeito! Produto lindo, bem embalado, chegou no tempo esperado!

andreia Avaliação da loja no Elo7

ótima qualidade entregue antes do prazo.