Avaliações da loja

Débora D. Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso, conforme anúncio, muito cheiroso e bem feito, embalagem maravilhosa.

Isabela U. Avaliação da loja no Elo7

Recebi minhas lembrancinhas e amei muitooo!! Muito lindas, do jeitinho que imaginei!! As cores da arte ficaram perfeitas!! E vieram com um cheirinho maravilhoso!! Tudo com muito capricho, e chegou antes do esperado! Muito obrigada! Recomendo sempre!

LARISSA S. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa são lindas as lembranças,chegou ontem a tarde.

donizeti Avaliação da loja no Elo7

recomendo , vendedora prestativa , produto de qualidade , entrega dentro do prazo

Messias Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente maravilhosa...

cristina C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os meus sachês, a rapidez da entrega e o ótimo atendimento.

Taís T. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento e envio super rápido. Fiquei muito satisfeita!

Camila B. Avaliação da loja no Elo7

Td perfeito, produto e vendedora.

Célia M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito, lindos os potinhos de vela, vendedora super atenciosa, chegou antes do prazo. Super indico. Obrigada!!

Gabriela L. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto rápido a entrega e o atendimento do vendedor

Soraya C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei das lembrancinhas, ficaram do jeito que pedi.

Betânia Z. Avaliação da loja no Elo7

Super, hiper, master positiva. Superou nossas expectativas em tudo. É delicado, super cheiroso e tenho a certeza absoluta que todos os convidados vão amar.

JULIANA D. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excepcional. Vendedora muita atenciosa. Produtos com muita qualidade e muito capricho.

Tamara V. Avaliação da loja no Elo7

As lembrancinhas são uma graça. Apenas uma/duas velas que acabaram vazando, mas no mais tudo lindo. Obrigada

Karina F. Avaliação da loja no Elo7

Amei as lembrancinhas, ficou do jeito q eu queria, vendedora super anteciosa, chegou antes do prazo...

joana D. Avaliação da loja no Elo7

Compra aprovada! Produtos entregues dentro do prazo e muito caprichados.

Hosana Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindos. Muito bem feitos. Vendedora caprichosa e atenciosa Produto chegou super rápido. A essência cereja e avelã é maravilhosa.

SIMARA R. Avaliação da loja no Elo7

gostei muito e obrigada pela indicação da fragrância chegou super rápido

catia R. Avaliação da loja no Elo7

ItemConforme eu pensava

Tatiane M. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Simplesmente lindinho! Muito obrigada por toda a atenção, e mimo enviado por cortesia!

Amanda F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor super simpático e o produto é muito caprichoso

Teresa C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho, bem embalado. Muito bonito e bem feito.

Thais H. Avaliação da loja no Elo7

Lembrançinha muito caprichosa!

Carolina D. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento maravilhoso, produto ficou exatamente como queríamos, tudo perfeitoObrigada pelo excelente atendimento.